quarta-feira, maio 25, 2005

Eu Tive um Sonho...!

Altiva e Adelgaçada Amazona e Exímios e Delgados Cavaleiros


Eu, In Pectore Armatum per Instantis Gelatinius Rex, tive um sonho!!!
Em comunhão e desideratos, por mornos e humedecidos prados, caminhávamos unidos em fluente e inenarrável regozijo!

Era este o dia em que, altivos e seguros, novamente deixávamos o verde corrimão inebriar-nos e acolher-nos na sua táctil escalada! Ele guiava-nos com sussurros de surpresa no seu topo!

Éramos gigantes entre os mortais e poetas entre os escribas!

Não havia défice, e acalentados por esta realidade subíamos ainda mais alto! A classe política da República de JellyJah era reduzida mas eficiente e abnegada, por isso apressávamos os passos para novamente a aplaudir do púlpito universal, assente entre as nuvens! Os nossos governantes eram surpreendentemente eleitos por organizações internacionais, para de uma vez por todas debelarem as injustiças no mundo!

Por detrás da porta castanha adivinhavam-se gelatinas instantâneas de mil cores, de infindáveis sabores, de esclarecida toxicidade! Era único e singular este momento na história dos Gelatinosos! Só mais uns vigorosos passos e o ciclo completava-se!

Um triunfante rectângulo de terra de novo imergia, sob uma rejuvenescida bandeira!

O despertador tocou! Eram 07:30!

Virei-me para o outro lado, agarrei a minha concubina em jeito de despedida e jurei não volver a consumir genéricos instantâneos depois da meia-noite!

Jelly Jah castiga!

A ser castigado por ir à cozinha a meio da noite há mais de três gerações!
Excelsior

5 Comments:

Blogger RC diz...

LA Z Jelly, bons olhos o leiam, pois seu silêncio era mui tempo notado.

25 maio, 2005 14:35  
Blogger AZ diz...

A malta faz o que pode! Ai o trabalho...! Nunca mais é feriado!

25 maio, 2005 14:37  
Anonymous Anónimo diz...

Por mim se for um sonho por favor não me acordem ou então acordem-me para dizer que o sonho se tornou realidade.
Inspector

25 maio, 2005 17:40  
Anonymous Anónimo diz...

...alguém disse "o sonho é a mentira apanhada em flagrante"...desses sonhos também quero...também posso e também mando!!!!Agora é só esperar que a mentira aconteça!!!!´Já falta pouco!YUPIIIIIIIIIIII!!!!!! cafi

25 maio, 2005 17:56  
Anonymous Anónimo diz...

Eu sabia que a gente chegava lá e falava de política; é incontornável, não é meus queridos?

E depois digam que não gostam.

É tão bom crescer.

flór de lótus.

25 maio, 2005 22:57  

Enviar um comentário

<< Home