terça-feira, maio 17, 2005

Proclamação do Grão Mestre JellyJah

Em nome dos princípios gelatinosos do reino,
Pela defesa sem quartel das tradições adquiridas,
Em memória dos combates anteriores,
E em prol das batalhas futuras,

Venho, Grão Mestre JellyJah, anunciar:

1. De agora em diante, as comunicações oficiais desta Ordem serão emitidas no presente blog.

2. Fará lei o que aqui se comunicar, após auscultação dos nobres cavaleiros.

3. Declaro consumada a decisão de realizar um Arraial Jellyjah, em nome daquele que amamos como aos nossos fígados. Tal fogaréu terá lugar na excelsa Caixa Económica Operária, na Graça, Lisboa.

4.Tendo em conta o debate aberto no irmão de armas FADO FALADO, a data confirmada do Arraial deve ser comunicada neste blog até 18 de Maio às 23.59. Até lá, na qualidade de Grão Mestre, irei ouvir argumentos e pesar soluções alternativas de datas. É contudo meu entendimento que é perfeitamente possível realizar o dito Arraial na data inicialmente anunciada.

5.Declaro ainda que, dada a monumentalidade do tributo que pretendemos prestar a JellyJah, é imperiosa a angariação de novos fieis para este momento. Todos sabemos que JellyJah será sempre uma coutada privada. Mas não ignoramos a necessidade de abrir portas a este culto, para uma mais conseguida homenagem.

6. O Arraial Jellyjah será mais um grande momento em que a comunidade que o segue - cavaleiros e não cavaleiros - irá proporcionar a quem não tem tal sorte um breve incenso gelatinoso, inesquecível e secreto.

JellyJah é grande !

Viva JellyJah !