quinta-feira, maio 19, 2005

A Fé que a Pariu! (óbito de um fanático)

Para que se saiba

Este Guardião do Templo, ontem, a horas que já esqueceu, morreu e renasceu! Sou outro! No mesmo corpo! Nem o grande "J" conseguiu tal feito ao reviver o sortudo do Lázaro!

Não mais irei por à prova a minha já frágil saúde e força anímica nas mãos de sortilégios futebolisticos! Acabou a mama! Daqui... já não levam mais! Para a fé que os pariu! A todos!

Juro-te a ti RC, velho companheiro, que o desgaste findou! Irei utilizar as minhas forças, o meu precioso tempo e a minha entrega apaixonada por outras paragens! Já para não falar na "guita"!

Vão chular outro, que neste corpo já não entram percevejos! Tenho dito e não se fala mais no assunto! La Z Jelly morreu, viva La Z Jelly!

A sofrer há mais de 3 gerações! (mas acabou-se!)
Excelsior

2 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Cavaleiro, a tua identidade permanece misteriosa, mas o teu nobre coração revela-se! Nunca saberei quem és, mas sei que vais continuar a sofrer. Não há nada a fazer: Uma vez Leão, sempre Leão...até por "uma questão de higiene"!

Calorosas Saudações

19 maio, 2005 23:00  
Blogger AZ diz...

Palavras bonitas e quentes, na fria negritude da angústia!
Obrigado JG!
Excelsior!

20 maio, 2005 11:11  

Enviar um comentário

<< Home