quarta-feira, maio 18, 2005

Como se pode parar...

Meu nobre La Z Jelly concordo com a tendência restritiva que manifestas no teu último post, mas esta Ordem já é maior do que nós. É impossível pará-la. Desde do momento inicial (algures no Sul perdido de um país que nunca se encontra) que a Ordem tem crescido em número de fieis.
Devo recordar que o maravilhoso preparado radioactivo é irresistível e quem prova quer repetir.
Na procura do impossível terceiro excluído, proponho que se fique a meio caminho. Acolheremos todos os que se entregam, excluiremos todos os pagãos que não sintam verdadeiramente a essência de São JellyJah.
Tudo isto é muito bonito, mas depois de fixada a data e o programa das festas (que ainda não foi publicamente divulgado), quero é que o Sporting ganhe…

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Desculpem, não consegui resistir… e já agora, tomá lá disto!!!

1 Comments:

Blogger AZ diz...

Porque o Sporting também é uma questão de fé! Inabalável!
Só eu sei...

18 maio, 2005 15:05  

Enviar um comentário

<< Home