A História do JellyJah e o seu papel na sociedade contemporânea
Olá amiguinhos e amiguinhas e demais Devotos da Instantânea e putativa tremeliqueira!
Hoje o tio La Z decidiu começar a narrar-vos alguns episódios da gloriosa e opulenta história do JellyJah! Para tal serei sucinto e auxiliar-me-ei de piquenas ilustrações, elas também documentos gráficos de inestimável valor histórico, salvaguardadas das intempéries, pragas de gafanhotos, cheias do Ribatejo, Marqueses de Pombal bem como de outras convulsões sociais nos arquivos empoeirados do nosso templo!
Não é segredo nenhum que a nossa veneranda sociedade eclesiástica, tem vindo ao longo da evolução humana a trabalhar na penumbra, quais pedreiros livres da construção do ser ébrio e bem-disposto! Porém são ainda imensos os fossos de informação disponível acerca da trajectória planetária dos valores da gelatina instantânea! Que mentes brilhantes e outras foram tocadas pelo poder inspirador de JellyJah? Que consequências viria esta a ter então no curso espasmódico da sociedade contemporânea?
Esta e outras respostas, já a seguir aos nossos compromissos comerciais!
É que é Jah a seguir!
Excelsior
3 Comments:
Aguardamos com excepcional excitação por essas narrativas…
... putativa é giro!
...empoeirada no tempo estou eu, qual donzela adormecida, mêmo mêmo a precisar de um néctar...bom...que me faça "entezoar" os sentidos...!!! (faltam 29 dias... horas e minutos...)
Enviar um comentário
<< Home