terça-feira, maio 17, 2005

Impõe-se uma apresentação

Neste que é o vosso Templo, estão cinco cavaleiros e uma amazona que têm por missão zelar pela casa, por isso impõe-se uma apresentação.


Grão-mestre JPF, criador da Ordem de São JellyJah.

Conta a Lenda que JPF, ainda menino, terá recebido pelo Natal um jogo de química. O precoce JPF não resistiu a fazer algumas experiências e juntou Vodka à Gelatina. JPF provou o misterioso e radioactivo preparado e nunca mais foi o mesmo.


JellyGina, amazona de ilimitados recursos.

JellyGina é a escudeira de JPF desde tempos que a memória não alcança. Devota de São JellyJah desde a primeira hora, fez vários tratamentos, mas não consegue recusar o maravilhoso elixir. Dona de uma alegria singular é uma poderosa aliada na cruzada contra o cinzentismo.


Sancho Pança, o cavaleiro sem pança.

Sancho Pança foi o protagonista de uma cerimónia iniciática que ficou nos anais da história. Todos recordam a entrega e a devoção demonstradas na primeira vez que entrou no Templo. Cavaleiro de sangue quente, defende a causa como ninguém.


LA Z Jelly, o cavaleiro In Pectore.

LA Z Jelly é o guardião do templo. Por motivos de segurança, a sua identidade será mantida em segredo. Apesar de ser desconhecido de grande parte dos devotos, é um dos maiores defensores da Ordem de São JellyJah. Sem ele nada seria possível. Podemos apenas dizer que é mestre em várias artes.


DuarteVader, o jovem Infante

DuarteVader é o cavaleiro mais jovem do grupo. Foi armado Cavaleiro por RC como paga pela entrega à causa. Desde que entrou nas nossas vidas surpreendeu com as suas capacidades únicas. Será seguramente um dia o novo Grão-mestre. É ainda o responsável pelas relações internacionais, uma vez que mantém contactos privilegiados com as Ordens irmãs do Oriente.


RC, o Cavaleiro Servo.

Armado Cavaleiro pelo Grão-mestre JPF, RC nasceu para servir, por isso, está às vossas ordens.