terça-feira, junho 21, 2005

TODOS A BORDO!!!!

Organizar uma Oração como a que se avizinha não é tarefa fácil, só cavaleiros com a tarimba destes vossos criados conseguirão levar adiante tamanha empresa.
Como sempre, há dificuldades, mas os nossos cavaleiros, socorrendo-se da frase emblemática de Duarte (Duarte & Companhia), enfrentam “o perigo com o sorriso nos lábios” e todas as dificuldades vão tombando, uma a uma, sem oferecer grande resistência.



A Locomotiva JellyJah está em marcha, segue a todo o vapor pelas planícies do cinzentismo. Ao contrário do Cavalo do Átila, que por onde passava já nada crescia, o comboio gelatinoso está a semear cor e alegria e até as plantas cantam “The hills are alive, with the sound of music”.
Espera-se a maior Oração de sempre no Universo JellyJah e como diria o irascível inspector da polícia na série televisiva Claxon, “tenho muitos anos desta merda em cima do pêlo para me enganar”.

Duarte Vader carrega a caldeira de carvão!
Grão-meste faz soar a Buzina!
La Z Jelly faz mudar a agulha dos carris!
Sancho Pança engata as Carruagens!
JellyGina recebe os passageiros!
Eu grito: Todos a Bordo!!! Vamos arrancar! A todo o Vapor!

PS: Não há mais oportunidades. Vá lá diz: Eu Vou!

7 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Eu digo Volta!

Tenho saudades da Jellygina...

21 junho, 2005 00:57  
Anonymous Anónimo diz...

Princesa geleia tens toda a razão!!!!!
Onde andas tu jellygina?!
Este Templo sem ti perde todo o encanto!

21 junho, 2005 01:17  
Blogger AZ diz...

Onde é que está a agulha???
Xiça...não encontro a agulha!!!
Vamos bater...!
SAIAM DA FREEEENTE!!!!

21 junho, 2005 14:12  
Blogger RC diz...

é alavanca ao lado da linha... ali La Z Jelly no entroncamento... PUXA...PUXA!!! Depressa!!!!!!

21 junho, 2005 14:43  
Blogger Barbed Wire diz...

Ide gozar com os totós. Quem é que vai de comboio afinal?

21 junho, 2005 15:41  
Anonymous Anónimo diz...

...Ai meu Deus!!!! Foi por um p....inho!!!! Se não fosse a carruagem-bar e as magníficas iguarias... Sai mais um Jelly!!!

21 junho, 2005 15:44  
Blogger RC diz...

Vamos todos de comboio, Barbed Wire.

21 junho, 2005 15:46  

Enviar um comentário

<< Home