domingo, janeiro 01, 2006

...de Arromba

Mais uma grande festa JellyJah... de arromba!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Muito boa, mesmo! Obrigada aos Cavaleiros e Amazonas da organização!

Bom 2006, repleto de Jelly Jah!

CN

01 janeiro, 2006 08:42  
Anonymous Anónimo diz...

Ainda mal acordado depois de tremenda demonstração de força e vitalidade do Jelly, só tenho forças para agradecer penhoradamente aos Cavaleiros e Amazonas da organização pela festa de arromba.

Obrigado a todos...
Bom ano

monge de cister
a celebrar o reveillon desde 1154

01 janeiro, 2006 14:08  
Anonymous Anónimo diz...

Bela festarola! Eu nem curto reveillons, mas estou disposto a rever a minha posição.
Lamentaveis algumas ausências, mas, enfim... Há sempre casos perdidos... Só fez falta quem estava.

02 janeiro, 2006 16:32  
Anonymous Anónimo diz...

Como estreia no culto JellyJah tenho a dizer que foi memorável.

Obrigada a todos os Cavaleiros e Amazonas...

PS: Há muito tempo que não via a Pantera Cor de Rosa

Skaara

03 janeiro, 2006 00:08  
Anonymous Anónimo diz...

De arromba mesmo!!!
E fui eu que acendi as velas da entrada...
A entrada com aquelas escadas tão perigosas onde havia um corrimão para ajudar a descer.. mas lembro- me que os apoios de mãos foram outros...
E também me lembro nessas mesmas escadas me dizerem...ela tem tudo a ver comigo..então e como se chama? não sei,não sei quem é...
Que maravilhoso néctar gelatinoso este!!!

03 janeiro, 2006 00:29  
Anonymous Anónimo diz...

Adorei!!!
Realizei um sonho e descobri um talento escondido.
Os meus cumprimentos ao GRANDE Sr. Marques, minha companhia à meia noite. Africa é Africa....

03 janeiro, 2006 00:45  
Anonymous Anónimo diz...

O GRANDE sr.Marques é da bela ilha da Boavista,Cabo Verde,onde ele deseja regressar este ano!!!Assim seja!Felicidades!!

E tu amiga tiveste no teu melhor!!!

03 janeiro, 2006 01:10  
Anonymous Anónimo diz...

Amiga jellygina faltaste tu!!!
Para a próxima estás proibida de faltar!!!

03 janeiro, 2006 20:26  
Anonymous Anónimo diz...

Jellygina: continuas a mesma egocêntrica...

03 janeiro, 2006 22:01  
Anonymous Anónimo diz...

Gostei de locutar nessa jellynoite muito especial em detrimento do cd perdido e demonstrar como se deve beber o nectar dos deuses.

BOM ANO DE 2006 A TODOS OS JELLYJAH RAVERS !!!!!!

05 janeiro, 2006 10:45  

Enviar um comentário

<< Home