quinta-feira, maio 19, 2005

Entre pés e sandálias


Ontem à noite surgiu no Blog do lado uma interessante discussão sobre a beleza dos Pés e das Sandálias. Confesso que o tema nunca me tinha suscitado grandes reflexões.
O nosso estimado RPS tem o dom de nos lançar neste tipo de debate e para que não fique sem resposta, mostro apenas este exemplo. Parto do principio jurídico de que todos os pés são bonitos até prova em contrário. Quanto às sandálias, reconheço que também tenho as minhas dúvidas. Mas se atentarmos neste exemplo temos de concluir: bendito sejas Oh inventor das sandálias femininas.
A quem pertencem estes belos exemplares do equilíbrio feminino? A resposta morrerá comigo.
Posted by Hello

8 Comments:

Blogger AZ diz...

Sempre viste o caranguejo! E esses pés...não sei não!

19 maio, 2005 17:35  
Anonymous Anónimo diz...

Nota-se que estão lavados, e que foram à calista há pouco tempo. Os dedinhos não são demasiado retorcidos.
O que importa é saber se o resto, tão "equilibrado" quanto os femininos pés.

19 maio, 2005 19:31  
Anonymous Anónimo diz...

UM MIMO!!!RC SÃO UM VERDADEIRO MIMO!!!!

19 maio, 2005 23:56  
Anonymous Anónimo diz...

Perante tamanha formusura, só me ocorre seram dignos de caminhar sobre flores.

20 maio, 2005 00:30  
Anonymous Anónimo diz...

Caro RC: agradeço a atenção dispensada, mas não é da minha índole cobiçar pezinho alheio.
Um abraço,
RPS

20 maio, 2005 15:48  
Anonymous Anónimo diz...

podem ser lindos mas como posso dizer se uns pés são lindos se só vejo 4 dedos?!?!?!?!
e o pequenino??
como será o dedinho pequenino? se calhar desequilibra o conjunto todo e por isso o escondes!

20 maio, 2005 18:54  
Anonymous Anónimo diz...

PÉS FEMININOS BONITOS, BEM CUIDADOS NUMA SANDÁLIA SENSUAL DE SALTO DE TIRINHAS. NÃO TEM UM QUE NÃO OLHA. MESMO AS MULHERES IRÃO REPARAR. OS HOMENS IRÃO COBIÇAR.

MEU FLOG SOBRE PÉS FEMININOS, O PEZINHOSDEMINAS, RECEBE MUITAS VISITAS E MUITAS FOTOS DE MULHERES QUE DESEJAM VER SEUS PÉS ADMIRADOS E ELOGIADOS PELA NET.

http://pezinhosdeminas.gigafoto.com.br/

22 novembro, 2008 16:33  
Anonymous Anónimo diz...

Lindos! Gozei!

19 janeiro, 2017 18:47  

Enviar um comentário

<< Home