quinta-feira, junho 02, 2005

A História de JellyJah III (Los Vickingos)


Hei, hei, hei! Hei Vicky, hei!
Olá criançada, aqui o tio La Z!
Hoje celebramos a vida e obra daquelas gentes muito divertidas do Norte da Europa, mais conhecidas por ostentarem grandes cornos nos seus bonitos chapéus e por comerem perninha de javali ao pequeno-almoço!

Imortalizados no pequeno ecrã pela saudosa série animada "Vicky, Lo Vickingo", este bravo povo marinheiro foi pioneiro na circum-navegação e na sábia utilização do Festival Eurovisão da Canção e do Sequim D'Ouro para se darem a conhecer à restante civilização ocidental! Com relevantes proveitos, note-se!

Apelidados de bárbaros, estas mulheres e homens distinguiam-se pelo seu avançado sentido de comunidade, havendo porém fugas estratégicas da classe masculina em hordas testosterónicas nas características invasões do "viola-queima-e pira-te", a geladas ilhotas vizinhas!!! Estas pequenas incursões lúdicas serviam unicamente para equilibrar o situacionismo caseiro em muitos lares vicking! Hoje por exemplo temos o futebol! Evoluções sociais normais!

No que diz respeito à gelatina instantânea, esta era utilizada durante os solstícios de Outono, quando as virgens donzelas, e outras já para o madurinho, se entregavam aos deuses da floresta em celebração apocalíptica da fertilidade dos seus opulentos e níveos corpos nórdicos!

Os meninos, esses ficavam em casa a afiar as espadas utilizadas em combate! Quanto à classe clerigal, os famosos druidas, eram mais interventivos e vestiam-se de deuses da floresta!

A ficar deprimido com o Sequim D'Ouro há mais de 3 gerações! Excelsior Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Lindo só falta mesmo referir que os valentes(?)que não fugiam para as fantasticas invasões testosterónicas são hoje os de vermelho que o capacete não tiraram nem os dentes nasceram e que durante mais de uma decada não se manifestaram inundando o país com um cheiro a nafta que provocou alterações no clima provocando a seca que todos observamos.
Com tanto calor vou mas é já beber uma gelatina mágica para não me esquecer o quanto as Princesas são lindas e me dão a volta á cabeça..hoje não vou algemar ninguém VOU-ME algemar :-) :-)
"IN" té

Inspector

02 junho, 2005 17:51  
Anonymous Anónimo diz...

parágrafo!!!

02 junho, 2005 23:34  

Enviar um comentário

<< Home