quarta-feira, junho 22, 2005

Um JellyJah para dois XIII

O telefone tocou, mas como em tantas outras vezes não era quem Pedro mais desejava que falava do outro lado.
-Olá Zé
-O que fazes no Sábado? – perguntou José a Pedro.
-Nada
-Então vens comigo a uma festarola. E olha que é das rijas.
-Não sei. Não me apetece muito…
-Vens, vens. Precisas de te animar. Andas muito em baixo. E prometo-te que nunca irás a um festa igual. É de arromba!
Enquanto isso, do outro lado da cidade.
-Não vou nada. Joana, não conheço ninguém
-Se fores, eu vou.
-A Maria está dizer que vai. Anda lá. É uma festa dos amigos loucos do António e eu também não conheço ninguém.


PS: Amanhã chega o grande final da nossa Blognovela. Será que estão preparados?

4 Comments:

Blogger AZ diz...

A RTP podia repetir o último episódio!
Como antigamente!

22 junho, 2005 12:38  
Anonymous Anónimo diz...

A pedido de várias familias, a blognovela será editada numa edição delux com capa dura e ilustrações. Apenas por 99.99€. Se encomendar já, recebe ainda grátis um jellyjah.*


*Só para as primeiras 10 respostas. Taxa de Juro TAG de 10,8% indexada à Euribor a 6 meses. Se persistirem os sintomas, deve consultar o seu médico de família.

22 junho, 2005 14:56  
Blogger AZ diz...

Director's cut!

22 junho, 2005 18:57  
Anonymous Anónimo diz...

O que eu gosto mesmo é da capa dura eheheheheh

Isnpector

22 junho, 2005 18:58  

Enviar um comentário

<< Home