sábado, junho 11, 2005

Arrastão

Serve o presente para propor a transformação da nossa Ordem num Gang. É moderno, é respeitado, é inviolável e transmissível.
Para além de todas estas razões só os gangs estão autorizados pela legislação internacional a fazer Arrastões. Vamos reunir as tropas e varrer o templo, não sobrará um JellyJah intacto.

Chamo ainda a atenção para os bons gangs. Basta pensar nos Kool & The Gang. Todos se lembram do hino a São JellJah que o groovie gang imortalizou:


This is your celebration
This is your celebration

Celebrate good times, come on! (Let's celebrate)
Celebrate good times, come on! (Let's celebrate)

There's a party goin' on right here
A celebration to last throughout the years
So bring your good times, and your laughter too
We gonna celebrate your party with you

Come on now

Celebration

Let's all celebrate and have a good time

Celebration

We gonna celebrate and have a good time


PS: Que estranhas são as noites de fim-de-semana no Templo. Não se ouve uma mosca. Será que dentro de 15 dias será assim?
Já só faltam 2 semanas e as confirmações não chegam. Se a situação se mantiver assim dentro de uma semana, não sei como será. Os guardiães do Templo não brincam e se os números ficarem abaixo da pior das estimativas, a grande Oração terá de ser CANCELADA. Não, não estou a brincar.
Não custa nada, basta clicar aqui e deixar o nome.
Posted by Hello

4 Comments:

Blogger José Pedro Frazão diz...

Ainda bem que não sou só eu a fazer de chato...ufff.. pois é...

temos cerca de 20 respostas. o que não bate certo com o número de presenças comunicadas informalmente (que deve triplicar este número).

Vamos lá a fazer campanha, leitores e cavaleiros

11 junho, 2005 04:26  
Anonymous Anónimo diz...

Andava eu (em horário de trabalho) em amena navegação na net quando dei com este espaço gelatinoso.
Acho brilhante e apoio inteiramente a ideia de transformar a Ordem em gang. Se me perdoarem o atrevimento proponho para 1º. alvo de arrastão a Assembleia (sim que os exemplos têm que vir de cima). Aquilo é que era, imaginem a quantidade de capachinhos, próteses, dentaduras e afins que se arranjava. E se por arrastamento viessem as reformas acumuladas com o vencimento que por ali andam então era ouro sobre azul (nao, nao sou do FCP). Como chefe do gang proponho o Alberto Joao (o mui amigo do povo em geral e dos jornalistas em particular), com essa iminência parda no comando ninguém nos parava, qual Trapattoni qual carapuça, varriamos o Continente, salvo seja, (não é nada contigo ó Belmiro) enquanto o Diabo esfregava a lente de contacto, hidrófila de preferência. Ups, vem ai o chefe pelo que está na hora de me "arrastar" para a secção de bar não vá ele ter a muito triste ideia de me querer dar trabalho. Um abraço a todos os cavaleiros

15 junho, 2005 14:49  
Anonymous Anónimo diz...

O perigo passou (ou seja o chefe já aqui nao está).
Devido ás circunstâncias acima referidas não tive tempo de assinar o comentário que deixei há pouco sobre o arrastão na Assembleia. Pelo facto apresento as minhas desculpas

15 junho, 2005 15:07  
Anonymous Anónimo diz...

Sejas benvindo CJ. Quanto a arrastões, este gang só os faz do ponto de vista alcoolico. ainda não temos competencia para outros arrastões, mas lá chegaremos.

15 junho, 2005 17:21  

Enviar um comentário

<< Home