quinta-feira, junho 09, 2005

Um sério aviso

Confesso que não percebo este concurso sobre o tema da Festa. Mas talvez seja bom esclarecer-vos.

No Sábado, dia 25 de Junho, vai ter lugar na Caixa Económica Operária um Arraial a JellyJah, que passa a ser o último santinho popular a festejar em Junho.

Comovido, observo o vosso ciber-suor na concepção de blogonovelas, quadrinhas e debates mais ou menos estéreis. É bom que guardem forças. Roundface vai dar-vos uma tareia que vocês não vão aguentar. Faço uma aposta.

Aliás eu próprio levarei um elixir privado para consumo individual que estou disposto a partilhar no fim da noite com quem aguentar a dançar 5 horas seguidas. Cheira-me que muitos vão ficar pendurados no bar, roçando a barriga no balcão.

De resto, tanta trela estão vossas excelências dispensando a coisas sem nexo que talvez se esqueçam do essencial.

E o essencial é que não há muitas inscrições para o Arraial. E assim sendo o evento estará em causa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Meu querido jpf... O último santinho é o S.Pedro!!! É a 30 de Junho... Podes é dizer que este nosso arraial é, certamente aquele de que até os santinhos se vão lembrar por toda a eternidade... Amen!!!!!

10 junho, 2005 00:02  
Blogger José Pedro Frazão diz...

A minha especialidade não são datas. Alguém me convenceu do que acabei por escrever.

Mas também....isso pouco interessa, any way...

continuem na vossa...

10 junho, 2005 02:58  
Blogger Barbed Wire diz...

Eu já me inscrevi para a festinha do pijama. Da última vez não fiquei encostado ao balcão. Ao que dizem, sinceramente não sei se falam verdade, estive dentro do balcão a servir bebidas ao pessoal. Não sei como mas é o que dizem. No Norte ninguém fraqueja. Do Norte o vento é forte!

10 junho, 2005 08:21  

Enviar um comentário

<< Home