quarta-feira, junho 08, 2005

Um JellyJah para dois IV

-Oh, Guedes, os processos já estão prontos?
-Estou a acabar…estou mesmo a acabar, respondeu Pedro a medo. Maldito Santos que não me larga. Se ele metesse os processos no… Estava o menino com estes pensamentos profundos quando o telemóvel tocou.
-Bom dia. Fala Inês Caetano. Estou a ligar da PlenoMarkting. Estamos a fazer um estudo de mercado sobre um novo produto. Com quem tenho o prazer de estar a falar?
-Pedro Guedes. Bom Dia. Mas olhe que não tenho tempo…
-Bom dia, Sr. Pedro Guedes.
Não, Não é ele. É uma coincidência. Maria! Maria! Anota este número depressa!
-Tou! Tou! Que merda, tenho o Santos a chatear e agora esta deixa-me pendurado!
-Desculpe Sr. Pedro. Como estava a dizer estamos a fazer um Estudo de Mercado e gostaria de saber se o sr. pode dispensar-nos uns minutos do seu tempo?
-Agora não dá muito jeito. Desculpe, mas tenho de desligar.
-Compreendo, sr. Pedro Guedes, peço desculpa pelo incómodo, talvez noutra oportunidade.
-Sim, pois… Desculpe, mas tenho mesmo de desligar.
Estúpido. Na Net era simpático. Mas também Pedros Guedes há muitos. Não pode ser.

5 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

e até a meniiiiina!!!! é muita emoção para uma manhã só...

se calhar o que pensei ter visto no Templo [vide post meu ao bom nonsense], não passou de um sonho mau... tenho que parar de fumar aquelas coisas com os druídas...

08 junho, 2005 12:09  
Anonymous Anónimo diz...

Podes fumar à vontade. Ao que sei, o fumo não faz mal ao tornozelo.

08 junho, 2005 12:11  
Anonymous Anónimo diz...

uff... já são sabia o que ia ter que fazer a todas aquelas folhas de eucalipto...

08 junho, 2005 12:14  
Anonymous Anónimo diz...

...pinheiros é mais saudável, rapaziada!

08 junho, 2005 13:34  
Anonymous Anónimo diz...

Querido RC, I did not know u had in u!... Essa veia de romancista...

Desencontros destes, como o do Pedro e da Inês acontecem todos os dias... Espero é que isto se consuma antes do pai dele a mandar matar.

08 junho, 2005 23:01  

Enviar um comentário

<< Home