quinta-feira, junho 16, 2005

Confissões de um Cavaleiro

Eu sei que um mês é pouco tempo, mas passando em revista os posts deste Blog e sem faltas modéstias, posso afirma que Grande Templo é este blog. Quer nas imagens, quer nos textos, o nosso umbigo está mais lindo do que nunca.
Já nos zangámos, dentro e fora do Templo, já chorámos, já rimos, mas sobretudo sentimos cada vez mais forte o espírito JellyJah. Ele é parte nós e é quem nos motiva dia-a-dia a continuar.
Mal consigo conter os cavalos, que na cavalariça relincham com o cheiro do maravilhoso e radioactivo preparado. Querem partir para onde Lisboa se Ri. Eu bem tento explicar, que ainda falta uma semana e dois dias, mas os doces equídeos baixam as orelhas.
No entanto, algo que me incomoda. O Silêncio. Os nossos peregrinos têm andado muito calados, isto já para não falar na nossa JellyGina, que no Deserto medita.
Falta aqui aquele toque feminino e tão especial. Volta depressa JellyGina, os cavaleiros e peregrinos sentem a tua falta.
Já agora La Z Jelly, então esse Brazão? Sai ou não Sai?

PS: Os meus dias tem sido marcados por uma imensa luta interior. Uma parte de mim diz: Publica o Um JellyJah para Dois na integra. Outra continua a dizer, cinge-te aos episódios. Aguenta Cavaleiro. Esta última parte, a do lado direito, tem ganho, mas está a perder terreno.

PS2: (não confundir com Playstion 2) Estou a analisar atentamente as quadras populares. Ao contrário do que aconteceu com o Michel Jackson, tenho a decisão praticamente tomada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Também Tu Sancho. desde que andas pelos lados de La Mancha que nem um postalinho mandas

16 junho, 2005 02:53  

Enviar um comentário

<< Home