sábado, junho 11, 2005

Mensagem aos que acreditam sem terem provado

O Grão-Mestre quebra a esta hora o silêncio para saudar a presença assídua nesta casa de duas simpatizantes do culto.

LaHanna e Bloggada:
Em nome da Ordem JellyJah quero pedir-vos que espalhem a mensagem JellyJah pelas estradas e blogoruelas da vossa vida.

Sois ambas fruto da evangelização de Maio e Junho.
Em vós florescem tremeliques inconfundíveis.

Considerai-vos portanto convidadas de honra da Ordem para o Grande Arraial JellyJah, no dia 25 de Junho, na Caixa Económica Operária. Abusai dos endereços oficiais vigentes para uma melhor contabilização de vossas espadas.

Saibam por fim e por este meio que JellyJah é um espírito raro.
Um elixir que honra o seu escanção.
Um privilégio eterno.
Uma jura perene.
Ide e triplicai-vos !

5 Comments:

Blogger bloggada diz...

Grão Mestre desta Ordem, esta humilde peregrina saúda-vos e agradece a honra do convite para tão famoso e esperado encontro.
De bom grado irei divulgar o santo milagre que brevemente ocorrerá. Contudo, uma questão se impõe: haverá limite de participantes ou a grande festa jellyjáhlica é aberta a todos os caminhantes que aí desejem entrar?

11 junho, 2005 10:53  
Anonymous Anónimo diz...

Cara Bloggada, a grande Oração não é aberta a todos, é aberta apenas para aqueles que consideres dignos de tamanha celebração. Poderás trazer quem e quantos quiseres. Mas há que prevenir arrastões.´Para todos os efeitos é uma Oração privada em que se participa por convite.

11 junho, 2005 15:21  
Blogger bloggada diz...

Compreendido.Assim o farei.

12 junho, 2005 14:38  
Anonymous Anónimo diz...

Caro grão-mestre,
Depois de tão longa ausência (dois dias aprisionada entre mais um casamento e um programa familiar dose XL), é com grande alegria que leio Vossas palavras.

É para mim uma honra e um privilégio ser inundada pelo espírito Jelly Jah, que numa dessas estranhas madrugadas de trabalho me contagiou desde o primeiro momento...

Agradeço humildemente o convite. Farei tudo para estar presente no Santo Milagre e trazer outros peregrinos que considere dignos e sedentos do mesmo...espírito.

12 junho, 2005 18:31  
Anonymous Anónimo diz...

Após ler as palavras do Grão-Mestre, um problema me assaltou, porém: "terei que agradecer publicamente ao meu arqui-rival, o nobre Duarte Vader, que me guiou nas primeiras horas de incursão neste nobre espaço, rumo à alvorada"...

e, se estava determinada a abrir uma excepção e saudar publicamente o meu arqui-rival, pela primeira vez em quatro anos de duelos, é com alegria que vejo que não o terei que fazer... :p

obrigada pelo insulto, duarte vader ;) right back at you, my apocaliptic dear friend... perdão, inimigo...

[p.s. liga-me! preciso de dicas sobre um sabre de luz...]

12 junho, 2005 18:32  

Enviar um comentário

<< Home