domingo, junho 26, 2005

E então.... gostaram ?

21 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

pois, diz que SIM

que o JELLY esteja convosco, ó Cavaleiros

monge de Cister
a escrever desde 1153

26 junho, 2005 20:34  
Anonymous Anónimo diz...

pois, diz que SIM

que o JELLY esteja convosco, ó Cavaleiros

monge de Cister
a escrever desde 1153

26 junho, 2005 20:34  
Anonymous Anónimo diz...

Oh Nobre Cavaleiro, se gostámos???

Uma humilde vénia ao DJ - que me fez dançar toooooda a noite - e a todos os cavaleiros, princesas e peregrinos que fizeram com que a tão falada celebração conseguisse exceder as melhores expectativas!

Um obrigada especial ao Vader que mais uma vez mostrou o que eu há muito sei: que aquela maquinaria toda não passa de um disfarce ferrujento para o resto...

A todos... parabéns!

P.S. não podia deixar de fazer uma referência àquela delicosa cesta com o néctar dos deuses...Viva o Jelly Jah! obrigada, pipas! (eras tu?)

Lahanna,
convertida de vez.

26 junho, 2005 21:01  
Anonymous Anónimo diz...

Os Cavaleiros estão ainda a repousar devido ao grande esforço espiritual que envolve a grande oração.

A Nossa JellyGina está recuperar de um pequeno ferimento.

Voltaremos à actividade em breve

27 junho, 2005 02:31  
Anonymous Anónimo diz...

Nah... Não gostei mesmo nada.

Este blog não nos dá um bletim clínico oficial de Jelllygina?...

27 junho, 2005 09:17  
Anonymous Anónimo diz...

E tudo o JellyJah levou!

Cavaleiros, peregrinos e Amazonas a festa só agora começou!

Por toda a cidade se lê em edital:

.Alquimistas: estão de parabéns, o elixir está cada vez melhor.

.Os homens de laranja portaram-se tão bem que merecem o prémio "quando é que há outra p'ra gente ir?"

E ainda não sei qual das cervejocas me soube melhor; estou retirada em avaliação.

Jellygina, falta o boletim médico de hora a hora no edital; tá melhor, tá?

Flôr de Lótus.

27 junho, 2005 11:29  
Anonymous Anónimo diz...

A enfermeira Geléia pode desde já assegurar que Falange Falanginha e Falanjelly de Jellygina ainda não se encontram totalmente recuperados, mas há melhorias.

Novo boletim mais logo.

27 junho, 2005 12:27  
Anonymous Anónimo diz...

Direito de resposta: quando chego atrasada aos pontos de encontro é por motivos estritamente profissionais. E aviso SEMPRE. Mas ao menos vou. Mesmo quando o corpo pede descanso ao fim de um daqueles longos dias de trabalho.

Se me oferecesses uma das tuas micronaves talvez tivesse chegado mais cedo! Ai, Punti, Punti...

De qualquer forma lamento ter perdido o início e... pronto, vá lá, lamento um bocadinho que também não tenhas marchado ao som galáctico de abertura...

Assinado:
A certa pessoa.

P.S. as melhoras para a Jellygina

27 junho, 2005 13:45  
Anonymous Anónimo diz...

Ainda a recuperar da magnífica noitada (ou não fossemos nós Cavaleiros Jellyjah!!!), quero agradecer a TODOS os que tiveram naquele fantástico recinto! A festa foi linda!!! Um agradecimento muito especial aos nobres Cavaleiros e digníssimas princesas que estiveram do "outro lado" da barricada (o bar)! La Z Jelly obrigada pela paciência!
Fiquei sem voz, embargada pela emoção... e não só! (eh eh eh)
Lahanna, muito obrigada por teres gostado da cestinha... e do conteúdo também!!! Para a próxima, e a pedido de várias famílias, a cor predominante do elixir vai ser azul... Bejo-vos a todos!!! Isto é para continuar!!!!

27 junho, 2005 13:53  
Anonymous Anónimo diz...

Oh Jellygina, Jellygina, que é do teu bater de pés?
Põe uns tacões nas canadianas e volta ao palco!

27 junho, 2005 13:54  
Blogger bloggada diz...

Caros cavaleiros,princesas e peregrinos

Devo confessar que, antes do tão esperado encontro, estava um pouco apreensiva. Não sabia efectivamente de como era o ambiente e não conhecia ninguém. Mas a apreensão e a ânsia logo se dissiparam. A música bateu cá dentro, tudo começou e ninguém mais parou.
Obrigada ao incansável DJ Roundface que nos proporcionou momentos musicais únicos ao longo de toda a noite.
Quero igualmente agradecer a todos os que organizaram este evento e que me acolheram no verdadeiro espírito de Jelly jah.
finalmente, um agradecimento especial ao nobre cavaleiro Duarte Vader, a primeira pessoa que conheci na festa e que, com uma paciência e atenção incaracterísticas de alguém do Lado do Mal, procurou apresentar-me a várias pessoas importantes que estava desejosa de conhecer e que anteriormente não passavam de personagens virtuais.
Pena não ter tido oportunidade de conhecê-los a todos.
Tenho, contudo, de pedir desculpas a quem só pôde saborear um pouco da soberba mistura gelatinosa pois, devido ao meu descontrolo, açambarquei a maioria dos copinhos que andavam a passear nas cestas.

As melhoras para os dedos do pé da princesa Jellygina.

27 junho, 2005 14:30  
Anonymous Anónimo diz...

Grande Bloggada!
Foi um prazer conhecer-te! Não é todos os dias que se encontra alguém com quem podemos partilhar as nossas teorias obscuras sobre a Ana dos Cabelos Ruivos ou os Pinypons ou até mesmo Stonehenge!... :p estranho, estranho, é que parecia que te conhecia há séculos!

cá para mim foi da gelatina... só pode...

27 junho, 2005 14:37  
Anonymous Anónimo diz...

...Ó pá!!! FalEi com tanta gente, mas sinceramente não tive o prazer de vos conhecer Lahanna e Bloggada! Prá próxima sugiro que os Cavaleiros venham identificados!!!
As gelatinas estavam mesmo boas, não estavam? Para os que acharam que o elixir estava forte, eu vos digo: vocês ainda são novinhos, pá! As Magas Patalógicas (incluindo o meu próprio "moi") foram de uma perfeição que não há palavras... Não vi ninguém a deixar o bendito copito cheio... todos eles "voaram" da cestinha e da bancada...

27 junho, 2005 14:59  
Anonymous Anónimo diz...

uau! vader! nós? sintonia? deves ter o circuito xpto em rota de colisão com a bateria!

quanto ao resto... e os copinhos que tive de beber antes da festa, para conseguir ir ter contigo??? :p

27 junho, 2005 15:04  
Anonymous Anónimo diz...

ooh pipas, pois é, não fomos formalmente apresentadas, mas um passarinho verde (leia-se cavaleiro do Lado Negro) revelou-me a tua identidade, entre dois copitos de Jelly! ;)

a segunda rodada era mais forte, mas não menos divinal, pelo contrário! quando é que há mais??

27 junho, 2005 15:07  
Anonymous Anónimo diz...

Fontes geralmente bem informadas, garantem-me que em Outubro há mais.
Aos grandes organizadores - G-M, Roundface, RC, Inspector, Guardiões do Templo - a minha gratidão e uma sugestão: da próxima não se arranja mais uma horita?... É o público que o exige.

As alquimistas estiveram ao seu nível de sempre: Grande, Enorme. Àqueles que associam o adjectivo "forte" ao produto... Bah!!!... Queriam fraco?... Moamba sem jindungo??? Fitebol sem golos??? Francesinha sem molho???

Permitam-me destacar a surpresa da noite, bem positiva: a aparição dos juniores, reunidos noutro jantar. Ajudaram bem à festa.

Muitos dos virtuais tambném continuam virtuais para mim. É o caso de Lahanna a quem me permito perguntar o que quer dizer (sobre Vader) quando escreve "aquela maquinaria toda não passa de um disfarce ferrujento para o resto..."?

... e, já agora, não há mais fotos???????????????

27 junho, 2005 17:16  
Anonymous Anónimo diz...

Caro RPS:
Da minha parte, tenho pena de não te ter chegado a conhecer. Quanto à tua questão, talvez tenha exagerado na tentativa de subtileza, mas não queria dar parte fraca, sabes? É que tinha que dizer ao Vader que ele não engana ninguém com essa do Lado Negro e do terrível ser de metal... Porque lá dentro está um coração de manteiga.

Mas eu não disse isto, hã? Para todos os efeitos ele continua a ser a criatura mais irritante à face da galáxia. E eu a sua eterna arqui-rival.

27 junho, 2005 17:58  
Anonymous Anónimo diz...

Pois é, lahanna, um pouco mais ou um pouco menos, somos todos assim...

27 junho, 2005 18:20  
Anonymous Anónimo diz...

Olá a todos! Achei uma DELÍCIA!!! As princesas eram do melhor!! BOAS como o milho, se me é permitida esta expressão... Os cavaleiros também não estavam mal... (havia uma jovem de cabelo grisalho que tinha muita pinta... acho que lhe chamavam o "tio")Enfim... esta festa com uma coisa viscosa para beber... (argh!!!!!! Não provei, porque achei que aquilo tinha ares de radioactividade...Azul??? O que era aquilo?Alguém apanhou um ser dos X-Files e violou-o?...)
O serviço de bar esteve à maneira (embora alguns líquidos estivessem carotes e abaixo da quota... é da seca que se vive, concerteza...)
Falaram tanto do corrimão... que tesão! Deu muito jeito para alguns "fugitivos" que já não davam conta do recado...
GANDA DJ!!!! Adorei a música, o "barulho" das luzes!!! Aquelas cores!!! Sou novo nestas andanças das novas tecnologias dos blogues, mas já tenho uns quilómetros de experiência... Sinceramente gostei mesmo! Gente bonita e com "salero" e boa onda. tenho pena do bar não ser um corrimão mais abaixo... aquilo cançou-me um bocadinho... Ás tantas já não sabia muito bem onde era o bar e onde estava a pista, mas tudo bem! Valha-nos as orientações dalguns Cavaleiros... Soube-me a pouco... Prá próxima quero mais, e acho que não sou a única pessoa a querer o mesmo... Hei-de voltar para ver este blog...gostei muito... Zum Zum ZUM Sou uma abelha sempre em busca do mel...ahahahahahahaha
As minha homenagens... Beijos e abraços do Rei da Mary

27 junho, 2005 22:33  
Anonymous Anónimo diz...

Grande Chefe, Adorei!!!! Já aqui o disseram: queremos mais!!! E depressa...não vamos conseguir suportar tantos meses de seca sem uma dose reforçada de JellyJah!

Oh Rei da Mary, welcome aboard! Não sei quem és, mas da próxima vez não te escapas sem provar o JellyJah. Nós já fomos contaminados há muitos anos, quando o Grão-Mestre esteve num cenário de guerra com alto indíce de radioctividade, e como vês estamos na maior...Aliás, não queremos outra coisa...

27 junho, 2005 22:52  
Anonymous Anónimo diz...

Foi bom... E o gregório não apareceu!

29 junho, 2005 11:18  

Enviar um comentário

<< Home