terça-feira, junho 28, 2005

Pés


Como já disse a entrega à causa deixa marcas profundas. Ao que apurámos, para além da nossa formosa JellyGina, outras duas donzelas sofreram ferimentos ligeiros de inferior gravidade. A nossa alquimista Lady Gó queixa-se de uma sombra negra no peito do pé, já Lady Jo foi atingida em cheio num dos dedos do pé.
Não deixa de ser interessante que a parte do corpo mais atingida nas grandes orações seja o pé. Os pés, palavra curta e autoritária, apêndices que nos unem ao chão numa desesperada tentativa de nos impedir de voar para a Terra do Nunca. Apêndices de impacto estético questionável para alguns, verdadeiras explosões de beleza para outros. Sobre pés e sandálias já muito se escreveu aqui, como também nos Blogs do lado, no entanto, publica-se nova foto de pé e não foto em pé, sobre o pé ferido de uma das nossas donzelas, que mal se conseguia pôr de pé por causa do maldito pé.
Não me considerem insensível por não ter pena do Pé, apesar dele me manter em Pé, é por causa dele que nunca me esqueço que estou preso a terra e que não posso voar até a Lua. Por isso, castiguem-se os pés. Em cada Oração Jellyjah deve-se dançar até cair, é obrigatório deixar os pés doridos e a latejar. É nesse momento mágico em que os pés pedem para não estar em pé que finalmente podemos voar.
Viva o JellyJah
Abaixo os Pés

10 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Oh Vader, pelo menos os teus não cheiram mal, são de metal. Já não te lembras que ficaste sem pernas e sem braços...

28 junho, 2005 14:17  
Anonymous Anónimo diz...

Os meus já não estão queimados (estiveram, literalmente) e o bracinho já não arde, mas ainda ten múltiplos arranhões... Enfim, mazelas que quando se fazem notar, também me fazem sorrir...

uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuhuhuhuhu...

O sr. Vader (e não só) quis pegar aquilo pelos cornos da desgraça...e o resultado foi a tourada que se viu e "doriu".

Vos amo!

28 junho, 2005 16:15  
Anonymous Anónimo diz...

Sobe para 4, o número de donzelas feridas...

28 junho, 2005 16:17  
Anonymous Anónimo diz...

... e ainda houve as queimaduras ligeiras com pontas de ciigarro...

28 junho, 2005 16:34  
Anonymous Anónimo diz...

...Posso mostrar as minhas bolhas??? E as pastilhas prá rouquidão?... Estou toda partidinha... mas muito feliz!!!ehehehe... Abaixo a parolada-armada-ao-pingarelho-que-não-dança-porque-parece-mal!!! Vivam as mazelas, os pés f....s, as "nóidoas negras" e outras "aventuras" da noite Jellyjiana!!!

28 junho, 2005 16:36  
Anonymous Anónimo diz...

Pipas, mesmo sem relógio a condizer, foi fantástico!!!

28 junho, 2005 16:41  
Blogger RC diz...

Conversas privadas... JellyGina...

28 junho, 2005 16:58  
Blogger Barbed Wire diz...

Se a culpa é das minhas botas eu peço desculpa... é uma roda viva sim senhor!

28 junho, 2005 18:26  
Anonymous Anónimo diz...

Ai minha querida!!! Para a próxima não vamos sair de casa sem termos a certeza de que está tudo no sítio! (relógios, mala, sapato, indumentária...)Estavas linda mais o teu cavaleiro... Não reparaste que o meu "aio" também trazia as mesmas tonalidades que "moi"???

28 junho, 2005 22:56  
Anonymous Anónimo diz...

Eu cá apostei num look Star Wars que me deixou valentes vergastões, escoriações e outras coisas acabadas em -ões. Viva o Halibut!

Fato de treino no próximo jelly, é o que é!

29 junho, 2005 02:34  

Enviar um comentário

<< Home