terça-feira, junho 07, 2005

Um JellyJah para dois III

Estavam os dois a sorrir e a conversa fluía. Nem ela perguntava quando chegava o fornecedor com a entrada: Esferovite, nem ele se atrevia a falar nas massagens, mas pensava.
A telefonia tocava em casa dele. O CD já estava a repetir a primeira música em casa dela.
-Vais levantar-te cedo amanhã, não é?
-às 10h. Almoço de Domingo com a Família.
-Onde?
-Em casa dos Pais.
-Onde?
-Isso já é querer saber muito…
-Desculpa.
-Feijó
-pedro.guedes@cabinho.pt
-Está a dar o teu e-mail… Sr. Pedro Guedes…
-Gostei de falar contigo. E o teu?
-Desculpa, mas sempre me disseram para não falar com estranhos e hoje já abri uma excepção.
Passou, segunda e terça e Nada. Ela não lhe tinha dado o e-mail, nem sequer lhe tinha enviado uma linha. Ele bem procurou todas as noites, mas nada de Spa. Onde te escondes tu?

5 Comments:

Blogger AZ diz...

Estas gajas...sempre a mesma coisa!!!
Tadinho do Pedrinho!

07 junho, 2005 12:46  
Anonymous Anónimo diz...

... é ela a fazer-se difícil. Onde já vi eu isto?...

07 junho, 2005 13:30  
Anonymous Anónimo diz...

Dada a extensão do episódio previsto para hoje, fui obrigado a dividi-lo em 2 mais pequenos. Se a TVI o faz, eu também posso fazê-lo.

Peregrino, não percas o próximo capítulo. Será essencial para o desfecho surpreendente deste romance de cordel.

07 junho, 2005 14:35  
Anonymous Anónimo diz...

humm... cá pra mim ela é cliente netcabo... avaria sempre na pior altura...

08 junho, 2005 00:50  
Anonymous Anónimo diz...

11.04... e a menina? e o pedrinho? agora percebo quando a avó falava da novela do Tide, que seguia com a assiduidade fiel que lhe faltava na capela lá da zona... uma pena, gostava tanto de dar comida aos pombos,lá no átrio...

aaa..
onde é que eu ia?

ah! sim, a menina. onde está, rc?

08 junho, 2005 11:02  

Enviar um comentário

<< Home