terça-feira, junho 28, 2005

O Templo da Elegante Amizade


Queridos Amigos
Não me lembro de alguma vez ter ficado imediatamente satisfeito após a realização de qualquer iniciativa na "Caixa" (CEO), casa pela qual sou um dos indefectíveis responsáveis desde há já alguns anos! Obriga-me a natural e genética reserva a guardar sempre umas reticências no bolso, não vá precisar delas para pedir desculpa ou corrigir alguma coisa da próxima vez que abrir as portas a quem lá vem! E desta vez, afianço-vos, também não foi excepção!
Nunca consigo evitar um certo desconforto duodenal, uma languidez na alegria que teima em não se manifestar nas devidas ocasiões (nas devidas proporções)! E ainda MAIS agora!
Ainda mais porque me foi facultada a grata oportunidade de conhecer e conviver com tamanhas personagens! Eu, ordenado In Pectore, por entre os regaços de tanta gente eloquentemente boa, não sendo eu sequer colega de trabalho ou de profissão!
Devo agradecer-vos por isso! Por serem como são! Formidáveis!
Que saudável inveja tenho eu de ti, RC meu irmão!

Parece-me agora que se divertiram! Sinto-me feliz com isso! Muito! Ainda Bem!
Exulto a abnegação e a entrega das Amazonas e Cavaleiros desta ordem que tornaram esta celebração sem precedentes possível! Lamento que esta não possa ter continuado por mais uns instantes, mas a legislação em vigor, a nossa licença e a localização deste Vosso Templo (bairro residencial), não o permitiram! Pelo facto lamento bastante e solicito a compreensão dos acólitos!

Particularizando algumas situações de humana exemplaridade obrigo-me a citar os seguintes JellyJihanos:
JPF- P'lo interesse, dedicação, brio e qualidade. Excelsior "Round Face"!
INSPECTOR- P'lo jeitinho com que trataste do material. Excelsior "Sting"!
JELLYGINA- P'lo contagiar das hostes, pela alegria e amizade! Excelsior "Gina Furacão". (Get well soon, best regards to the litlle toe!)
PIPAS BUBBLES- Um exemplo de civismo, solidariedade para com a causa e por seres tão fixe e simpática pá. Excelsior "Tia"!
RC- Por me teres proporcionado a convivência com tanta gente de rara e impagável beleza! Excelsior Conceição!
CC- Por seres quem és (e por me teres emprestado o spray para a dor asiática)! Excelsior Amiguinha!

Testemunhei a fé e a devoção! Provei da festa e da adoração! Guardei a amizade e a comoção!
Estou mais rico!

Em meu nome e da Caixa Económica Operária, obrigado... E VOLTEM SEMPRE!

A sofrer da dor asiática há mais de 3 gerações!
EXCELSIOR

P.S. E alguém me explica que raio de fetich foi esse com a côr laranja?!
Posted by Hello

26 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Pela minha parte e da minha doce CC, obrigado nós.

há muito que o teu silêncio era notado, nobre in pectore.

28 junho, 2005 19:12  
Anonymous Anónimo diz...

O laranja é cor mais radioactiva do meu armário.

28 junho, 2005 19:16  
Anonymous Anónimo diz...

O laranja já é a minha cor faz anos...mas confesso não foi nada combinado...obrigado amigo mas eu trato sempre o "material" com jeitinho..para ti EXCELSIOR um abraço de amizade e agradecimento o profissionalismo e disponibilidade para que nada nos faltasse foi 5 estrelas..até á próxima festa.

Inspector

28 junho, 2005 20:00  
Anonymous Anónimo diz...

Eu é que agradeço a tua simpatia, gentileza e paciência com que nos brindaste a todos. Bem hajas!!! Agora, meu amigo, TIA??? Deves estar a confundir-me com a outra "tia" que por lá andava! A nossa querida e estimada Dora Pê... a nossa "tia"... Bom, qualquer uma das "tias" são gajas porreiras... Obrigada por tudo... até muiiiiiiiiito breve!!!!

28 junho, 2005 22:44  
Anonymous Anónimo diz...

Disse- enquanto te pedia uns vodka limão- e repito:


ÉS O MAIOR!


Obrigada La z , obrigada vocês todos, obrigada nós!
Vou ali chorar um bocadinho e já volto.

29 junho, 2005 02:30  
Anonymous Anónimo diz...

Obrigado amiguinho, companheiro na dor asiática!!!


Já agora, RPS, descobriste de quem era a gillette?...

29 junho, 2005 03:39  
Anonymous Anónimo diz...

Alguem me sabe dizer quem era a donzela de preto cabelo pro claro e sorriso encantador? gostei de ti.........nem dei pela tua saida. VOLTA

29 junho, 2005 15:00  
Blogger RC diz...

Claro que sei, caro anónimo. Chama-se anónima.

29 junho, 2005 15:05  
Anonymous Anónimo diz...

mas essa linda anonima, rc era giraaaaaaaaaaaaaaaaa, giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. tinha pinta de lisboa e devia ser amiga de alguem. nunca a tinha visto.

29 junho, 2005 15:14  
Anonymous Anónimo diz...

Caro RPS a pergunta da gillette é minha.

29 junho, 2005 16:37  
Anonymous Anónimo diz...

Pois, querida amiga CC... Não sei de quem era. Mas que estava lá, estava.
Disso lembro-me. Da cena em si, lembro-me difusamente. Não me consigo lembrar de quem estava comigo quando deparei com o objecto. Nem mesmo da tua presença.
Já me recordo de uma abordagem sobre a capacidade depilatória do produto cá em baixo, na entrada...

Não sei o que me dá, não sei a que se deva, mas saio sempre das Orações com "brancas" cerebrais e - presumo - com mais algumas das outras, na parte exterior do cérebro...

Não costumo responder a Anónimos mas abro uma excepção: sou capaz de ter um pista sobre a donzela de preto, cabelo pró claro e sorriso encantador...

29 junho, 2005 17:41  
Anonymous Anónimo diz...

Caro RPS se poderes ajudar este cavaleiro desesperado pela sua donzela de negro ficarte-ei grato.

29 junho, 2005 18:34  
Anonymous Anónimo diz...

Liga ou manda mail, pá...

29 junho, 2005 18:44  
Anonymous Anónimo diz...

rps, sou muito envergonhado.....

29 junho, 2005 19:06  
Anonymous Anónimo diz...

Proposta do Templo de Belém: t-shirt jellyjah com o e-mail pessoal gravado nas costas... Facilita qualquer entrosamento!

29 junho, 2005 19:53  
Anonymous Anónimo diz...

Só quero saber quem é a menina que estava de top preto e saia cor de rosa....

29 junho, 2005 20:16  
Anonymous Anónimo diz...

Rejubilemos, pois Lady Ayasofia entrou e em força neste vosso templo. Seus conselhos são sempre bem-vindos. Estava a ver que nunca mais tínhamos o prazer de a ler.

29 junho, 2005 20:19  
Anonymous Anónimo diz...

Lady Ayasofia a minha amiga tem de me dizer se fiz mal em não tirar a camisola :-)porque a sua ideia de camisola com o mail pessoal é fantastico assim saberia quem era a menina de top branco e saia..:-)
Inspector

29 junho, 2005 22:32  
Anonymous Anónimo diz...

Pois, Jellygina... Talvez o 069 faça da menina de saia rosa e top preto ex-namorada de dois amigos teus...

30 junho, 2005 09:48  
Anonymous Anónimo diz...

Queridos RC e Jellygina, muito obrigada pelas calorosas palavras às quais me têm vindo a habituar!

Caro 069, a menina do top preto e saia cor-de-rosa é a Miss M... Além de ser girrrrrraaaaaaa, inteligente, doce, simpática, divertida e indisponível é uma ex-residente mas uma eterna amiga dos cavaleiros do templo de Belém...

Querido Inspector, só tu poderás saber se fizeste mal em não tirar a t-shirt... Quanto à menina de top branco também eu não te posso ajudar... Tens mais pormenores ou fotografias?

30 junho, 2005 13:30  
Blogger Barbed Wire diz...

Alguém falou da J. do Algarve?

30 junho, 2005 15:18  
Anonymous Anónimo diz...

Quanto à donzela de preto e sorriso encantador ninguem me consegue ajudar??? vi-a a falar com os cavaleiros de laranja.

30 junho, 2005 16:10  
Anonymous Anónimo diz...

Caras JellyGina e Lady Ayasofia:
- Conforme se pode constatar só provo que tenho bom gosto.
- Espero comprovar em próximos rituais todas as qualidades que descrevem...

30 junho, 2005 17:17  
Anonymous Anónimo diz...

Também não precisa...

30 junho, 2005 19:33  
Anonymous Anónimo diz...

Nem para primeiro, nem para segundo, nem para terceiro, nem para quarto, nem para quinto...

30 junho, 2005 21:04  
Anonymous Anónimo diz...

Se reparares bem notas que houve uma ligeira alteração...

01 julho, 2005 17:21  

Enviar um comentário

<< Home