quarta-feira, julho 06, 2005

Valadares


Que me perdoem as Amazonas, mas este é definitivamente um post para Cavaleiros.
Estou certo que partilham a minha preocupação sobre o monopólio de Valadares. Não há casa de banho pública ou semi-pública que não ostente de forma orgulhosa sanitários da marca Valadares. Nós, os cavaleiros, somos perseguidos pelos Urinóis Brancos oriundos de tão misteriosa fábrica.
Seja onde for e a que hora for, lá está ela, oblíqua e em itálico, a marca Valadares. Durante o alívio somos obrigados a olhar de esguelha para a hipnótica palavra, acto que nos quebra a atenção naquele momento tão pessoal.
Apelo ao fim do monopólio sanitário da nortenha vila. Os Cavaleiros da Ordem de São JellyJah devem unir-se nesta cruzada contra os demoníacos urinóis de Valadares, castradores de um alívio alinhado.

PS: Penso que RPS partilha da minha inquietação.

13 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Devo acrescentar que de Valadares não vêm só bons urinóis... No incêndio de Melres, a combater as chamas, estava uma bela amazona da corporação dessa terra à beira mar plantada...

06 julho, 2005 02:02  
Anonymous Anónimo diz...

ok... há coisas que nunca vou entender...

06 julho, 2005 02:51  
Blogger RC diz...

Eu avisei, Lahanna.
Este último post é o sinal de que o Blog bateu no fundo, mas vai voltar a subir.

06 julho, 2005 03:05  
Anonymous Anónimo diz...

não, não, não bateu nada!!! nada disso!

gostei de ler, como sempre! aliás, o tema é particularmente fascinante... coff.. coff.. a humilde peregrina é que não atinge essa angústia do sexo oposto... :p

06 julho, 2005 03:12  
Anonymous Anónimo diz...

é com grande satisfação que vejo que o meu Amigo Cavaleiro resistiu à tentação, superou o cabo das tormentas que o estava a apoquentar e libertou, em nome de todos nós, cavaleirOs e peregrinOs, essa inquietação que não nos larga.

registo também com grande agrado que o meu amigo tenha seguido o conselho deste velho monge.

Monge de Císter
perseguido por Valadares desde 1153

06 julho, 2005 03:36  
Anonymous Anónimo diz...

Sou da opinião que não se deve acabar com o "dito" sanitário e explico:
Nobres Cavaleiros já repararam nos metodos modernos de urinar nas discotecas bares e alguns restaurante da nossa Galaxia?? Aquelas paredes lisas sem separadores e com o seu toque "homo"... ESPELHADO?? ESPELHADO???Meus nobres cavaleiros dantes um gajo topava logo quando o parceiro "tombava para a esquerda" a bicha dava logo sinais a gaja tinha de se torcer um bocadinho para espreitar o "sabre" e na maior parte das vezes (comigo acontecia)o gajo(a) era logo "espancado" ali em voz alta para todos ouvirem e quem me conhece sabe que sou "polido" nessa nobre arte ...meus amigos cavaleiros até já se faz publicidade em frente da parede espelhada porque não temos a loiça com as lindas letras em azul(RPS por mim devia ser a vermelho)Valadares.
Uma sugestão para blogar no futuro "Os maravilhosos escritos nos Wc's" lembro-me particularmente de um "Liberta o Lampião que há em ti"...LLLIINNNDDOOO!!

Inspector

06 julho, 2005 08:34  
Anonymous Anónimo diz...

Nós as mulheres é mais bichas(para mim bichas e não filas)para a casa de banho!!!
E ver ao lado o wc dos homens vazio!!!!!
Lá temos tempo de ver se é Valadares ou não!!
Até na última festa do jellyjah havia bicha para o wc!!

06 julho, 2005 11:29  
Blogger AZ diz...

No templo não usamos nada que venha de valadares! Garanto-vos!

06 julho, 2005 12:37  
Anonymous Anónimo diz...

Não tenho nada contra Valadares, apenas luto contra o monopólio da louça santitária da marca Valadares. Mas não quero ficar para a história como o Alberto Jão Jardim dos Urinóis.

06 julho, 2005 13:00  
Anonymous Anónimo diz...

Olhem meus amigos... De Valadares ou não, o certo é que esta magnífica louça "made in Portugal" faz as alegrias da comunidade masculina e, permitam-me da feminina! É que na busca incessante de nos aliviarmos, e como diz muito bem a nossa c.c. as bichas são uma constante, a dos homens está menos povoada... Assim, levanda pela aflição, o desespero de procurar uma "louça" (que não é fisionomicamente adaptável à minha pessoa...) entro pela casa de banho deles a uma velocidade vertiginosa, impedindo a rapaziada que está contra a parede, de se voltar... Minha amigas, quando estiverem nestes apertos (tipo, concertos, jellyjhas cheios de pessoal, etc...)peguem num jovem, entrem com ele pelo urinol adentro... e aliviem-se!!!

06 julho, 2005 17:26  
Anonymous Anónimo diz...

Caro RC...

Não deixo de estranhar o teu interesse pelos meus hábitos nesta área. Devo dizer-te, contudo, que como prefiro mesmo é ao ralento, contra vegetação.

Não reparo muito - não reparo mesmo quase nada - nas marcas de louça sanitária. Talvez isso explique que nunca tenha notado que exista um monopólio da Valadares.

Conheço, contudo, essa marca e o símbolo e o teu post até me tranquiliza: o "V", então, está mesmo oblíquo, em itálico. Sempre julguei que o via assim por causa da moka.

Posso dizer-te, ainda, que já vi um modelo de urinol que tem gravado (quase a meio, mas um pouquinho enviezado para um dos lados) o desenho de uma mosca. A ideia é que o utilizador não resista à tentação e se concentre em apontar ao bicho. O ganho é evidente ao evitar-se o vazamento para o exterior. Mas não sei a marca...

06 julho, 2005 17:49  
Blogger bloggada diz...

Em tempo de crise, penso que é óptimo haver algo em Portugal que seja fabricado continuamente e que tenha grande usufruto. Viva Valadares! "O que é nacional é bom!"

PS. Com investigadora e estudiosa do assunto "Homens", gostei de me sentir mais enriquecida ao saber um pouco do que se passa na vossa cabeça masculina durante os dois segundos que passam no W.C.
Obrigada por partilhar tão estimada informação, Cavaleiro RC!

06 julho, 2005 21:11  
Anonymous Anónimo diz...

Bloggada... Curiosidade algo mórbida...

07 julho, 2005 08:57  

Enviar um comentário

<< Home