Vou desfazer-te em pedaços
Sponge Bob, só o nome chega para me assustar. Eu sou um fã das mais estranhas personagens de animação, mas esta não me convence, não gosto, irrita-me. Não pensem que o meu ódio se prende com as dúvidas sobre a orientação sexual da referida esponja, isso é lá com ela. Mas o Sponge Bob irrita-me só pelo simples facto de existir.
O que é que passou na cabeça dos criadores quando inventaram uma personagem em forma de esponja, que veste umas calças quadradas? Podiam ter usado um rolo de papel higiénico, ou até um frasco de Dove Reafirmante, pelo menos teria outro interesse. Imaginem o nosso SuperRolo Absorvente a enrolar os vilões num super e resistente papel, ou nosso SuperFrasco de Dove Reafirmante em operações secretas na banheira do cientista louco, que quer dominar o mundo. Sim porque as melhores ideias surgem na casa de banho, sobretudo no duche. Descansem, este Blog não foi pensado no WC. O mesmo não aconteceu com este post.
Depois de conhecer o terrível Sponge Bob, passei a olhar para as esponjas de uma forma completamente diferente. Imagino-as vestidas com calças quadradas e a gritar com uma voz irritante: "Quero esfregar-te todo!"
Não sei se a doença já tem nome, mas assemelha-se muito a um Stress Pós-traumático Esponjoso. Escusado é dizer que deitei fora todas as esponjas.
Caro peregrino(a), se perdeste o teu tempo precioso a ler este post, o meu obrigado, porque não valia a pena. Isso quer dizer que gostas mesmo deste maravilhoso Templo.
Este é sem dúvida o post mais esponjoso de que há memória neste Templo.
As minhas sinceras desculpas.
8 Comments:
Caro RC, faz-me um favor: vai de férias, precisas de descansar.
Caro Cavaleiro
Só mesmo vós para me fazerdes ler um post sobre tal personagem
só mesmo o nosso, simples peregrinos, estado de ressaca pode explicar que achemos alguma graça a tal matéria.
Monge de Cister
a escrever e a ler-vos desde 1153
Quem é o Sponge Bob? Nunca vi tal personagem. Depois de ler o post, essa personagem deixou de me suscitar qualquer interesse que pudesse vir a ter. Não costumo julgar ninguém por opiniões alheias mas desta vez deixo-me levar. O melhor mesmo será nunca vir a conhecê-lo(a) e manter as minhas adoradas esponjas de banho em casa.
Oh Fé, a quanto obrigas... ;)
Estou a brincar, RC. Também não conhecia esta estranha personagem e foi bom sair da obscuridão. Sair... para voltar a entrar. Dispenso este ser esponjoso. Prefiro preservar o ambiente imaculado do meu querido duche.
De qualquer forma, a verdade é que quando surgiu a imagem do Sponge Bob no topo da página, não é que o tipo me roubou um sorriso?
É que, afinal, aquela boca desdentava gritava: "Olha, L., eles estão de volta!!!"
Por tudo isso, e tudo aquilo que ainda está para vir, obrigada!
Continuem.
L.,
a convertida.
estragam-me com mimos...
Declaro aberta a Cruzada "Morte ao Sponge Bob". Esponjas de todo o mundo uni-vos! Libertem-se.
Pois é, meus caros...
Julgam que é à toa que a doença das vacas loucas dá pelo nome científico de encefalopatia ESPONJIFORME bovina?
Dali não vem nada de bom, meus amigos! E não se deixem enganar... há praí muitas que se deixam cobrir por uma (geralmente) verde superfície áspera e dizem que são esfregões... MAS NÃO! São esponjas! ESPONJAS! Ah pois é...
Queres que te vá lavar as costinhas?...
Will Spongebob make you gay?
Two conservative Christian groups are attacking the cartoon character for allegedly being part of a "pro-homosexual video"
A man named Dr. James Dobson, founder of a conservative Christian group called "Focus on the Family" (...) advised the group that SpongeBob had been included in a pro-homosexual video which was to be mailed to thousands of elementary schools to push a tolerance pledge by kids, including tolerance of differences of what Dr. Dobson called "sexual identity." Dr. Dobson said most of the favorite cartoons of America's kids were in on the plot (...)
in NBC
Vai ver o mail, capitão.
Enviar um comentário
<< Home