quinta-feira, setembro 08, 2005

Carta Aberta a Lord Vader

Caro Duarte Vader, espero que esta carta te encontre bem, nós por cá, vamos andado como Deus deixa.
Escrevo-te estas linhas abertas para justificar o meu silêncio. A vida não tem sido fácil. Essa senhora duvidosa (a vida) tem-me roubado tempo precioso. Ela não me larga e obriga-me a adiar um dos grandes prazeres da minha singela existência: escrever no e para o Templo.
A minha alma só descansa, porque sei que tens desempenhado o teu papel de aprendiz ao chamares a ti as rédeas da postagem mínima obrigatória.
Prometi e cumprirei: Voltarei e em Força!

PS: Partilho as tuas dúvidas sobre uma Grande Oração na Filial Nortenha. Eles falam, falam, falam…

PS2: A quem estiver interessado, eu e o La Z Jelly dispomos de uma vasta colecção de desenhos animados checoslovacos, que podemos ceder gratuitamente. Embora em menor número, temos ainda algum do melhor cinema erótico do Reino do Botão, mas esta colecção não podemos emprestar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Eles falam?... Tira daí o plural, caro RC...

08 setembro, 2005 22:29  

Enviar um comentário

<< Home