quarta-feira, julho 27, 2005

Honey... I'm Home!

-Olá amor! Que saudades tuas tive hoje! Meu amor, amo-te tanto!
-Oh... meu querido! A sério! A sério que me amas?
-Sim meu amor, tanto...!
-Porquê? Porque é que me amas?
-Porque sim, porque amo!
-Mas porquê?
-Por que és tu... por que és assim, como és!
-Assim como? Do que é que gostas mais em mim?
-De tudo!
-Vá lá... isso não é resposta! Responde-me!
-A sério que gosto de tudo! Os teus olhos meigos, a tua boca doce, o teu cabelo sedoso, a tua elegância felina, a tua pele morena... tudo!
-Mas só gostas de mim pelo meu exterior? Há tantas assim...!
-Não...!
-Então?!
-Adoro a sensibilidade que tens comigo, com os outros, com o mundo! Adoro a tua perspicácia e a tua inteligência, o teu interesse por todas as coisas que te rodeiam!
-A sério que me achas inteligente?
-Claro que sim, meu amor!
-E mais...?
-Gosto de me encontrar na tua voz, quando chamas o meu nome!Gosto de chamar o teu!
-Oh, querido!
-Minha querida!
-Amor, de todas as coisas que gostas em mim... qual é a que gostas mais?
-Sei lá! São tantas!
-Mas diz uma!
-Não posso, não vês que não posso!
-Mas porquê?
-Porque não posso dividir o meu amor por ti em secções! Porque és indivisível! És a soma de tudo o que te disse! És o contexto desses factores todos na minha vida! É por isso que te amo! Porque és tu...! E garanto-te que quanto mais me obrigas a pormenorizar o teu real valor, mais este se ofusca com as palavras! As palavras não chegam! As palavras só banalizam o meu sentimento por ti... meu amor! Compreendes?
-Sim! E... vais amar-me sempre? Assim desta maneira?
-Claro que sim, não consigo imaginar a minha vida sem ti!
-Juras?
-Não preciso de jurar, meu amor! Aliás, tenho a certeza que o nosso amor ainda vai ficar mais forte com o passar dos anos. Vamos juntar coisas novas a todas as que já temos! E assim o amor cresce! E tu querida, também me vais amar sempre?
-Sim querido, sempre! O que é que te apetece papar hoje?
-Não sei decide tu!
-Está bem! Olha, apanha as tuas meinhas que estão no chão se faz favor e depois vai dar um jeito às tuas coisas que estão todas espalhadas em cima da cómoda!
-Espera só um bocadinho, deixa-me só acabar de ver isto! Vá lá! É só um segundo!
-Nunca és capaz de fazer uma coisa quando te peço! Estás sempre a fazer qualquer coisa! Bolas pró homem! Chiça!
-É pá, mas isto tá quase a acabar! Faço já! Não sejas assim!
-Depois eu é que sou a má da fita! Que feitio, pá! Não te custava nada! Não te digo mais nada faz o que quiseres!
-É pá, porque é que já estás a armar discussão! Não havia necessidade nenhuma! É só esta porcaria acabar... olha pronto já acabou! Estás satisfeita! Está um gajo a ser carinhoso contigo e vens logo com as tuas cenas! Gostas é de me chatear, é o que é!
-Podes acrescentar essa ao amor que tens por mim, meu pequeno narcisista! O que tu queres é uma dona-de-casa para andar atrás de ti a arrumar-te as coisas!
-Achas que sim... não faço nada em casa querem ver!?
-Pois... ‘tá bem! Vai lá fazer isso!
-Dá-me um beijinho primeiro, vá lá!
-Amacia, amacia...!

-Chuac! Vai lá andando boazona, que eu já vou pôr a mesa!
-Vá... não te demores!


(Esta é uma obra ficcional, sem qualquer tipo de relação com a realidade!)
No controlo da situação há mais de 3 gerações!
Excelsior


2 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Afinal de contas, sempre foste o mestre... e elas ficam tão giras quando se zangam...

27 julho, 2005 16:13  
Anonymous Anónimo diz...

AI O AMOR...Quem o viu e quem o lÊ agora...
Prepara-te que o casamento está quase...
Como tu sabes essa fórmula só funciona no princípio...dos princípios...beijos Mestre!

28 julho, 2005 23:57  

Enviar um comentário

<< Home