domingo, julho 31, 2005

4 Semanas 4

Não sei como dizer isto sem chocar os mais impressionáveis, mas as verdades são para ser ditas: Estou de FÉRIAS!!!! 4 semanas 4, como os touros (toiros para a JellyGina).
Espero que os estimáveis peregrinos não se incomodem com este facto duro e cruel.
Durante algum tempo ser-me-á tecnicamente impossível acompanhar as andanças deste nosso / vosso espaço de lazer e alta cultura. Mas, como dizem os chineses, o meu espírito está com o Templo.
Lá, onde o sol se espreguiça no imenso azul, vou tentar aplacar o crescente stress motivado por tarefas que se avizinham. Acreditem peregrinos, este vosso Cavaleiro prepara-se para embarcar numa cruzada laboral complicada e exigente. Impõe-se por isso uma meditação profunda e retemperadora.
Como sempre e socorrendo-me do mítico lema de Duarte & Companhia, enfrento o perigo com um sorriso nos lábios e sei que ao meu lado as Amazonas e Cavaleiros farão tudo para que no final se esmague o pessimismo e se cante vitória.
Até Logo, Pá!

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Boas Boas Boas Boas férias! Volta descansadinho, pra começares a cansar do zero!


És grande!

31 julho, 2005 13:55  

Enviar um comentário

<< Home