quinta-feira, setembro 08, 2005

Um abraço a todos

Há algum tempo que vinha pensando nesta decisão. Hoje ao olhar para o blog fiquei sem dúvidas.
O Jellyjah está a afastar-se de algum espírito inicial que, perdoem-me a imodéstia, sei muito bem o que é.Esperemos que em breve haja um encontro que reponha alguma normalidade. Ou então que se acabe.
Agora, aqui, a coluna da direita parece-me grande demais para mim. E longe do verdadeiro e inicial JellyJah. Sabem os que a fazem que gosto muito de vós. Os leitores deste blog também.

Um abraço a todos.
No hard feelings.
JPF

4 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Eu sempre fui mal tratado neste blog.
Fiz um primeiro post que caiu mal a muitos Catões.
Depois fiz um segundo que foi sujeito à ignomínia de uma Comissão de Censura.
Nunca deixei, contudo, de cá vir, em nome do espírito Jellyjah que me está impregnado no corpo. Por isso, não deixarei de cá vir.

E tu, JPF, tens outro blogue para tratar.

Já agora: a próxima oração é a 15, 22 ou 29 de Outubro?

08 setembro, 2005 22:26  
Anonymous Anónimo diz...

Alguém me pode explicar o que quer dizer: "Agora, aqui, a coluna da direita parece-me grande demais para mim."
Será do link Fado Falado?

09 setembro, 2005 02:28  
Anonymous Anónimo diz...

C.C. pró gelly blog já!!!

09 setembro, 2005 16:46  
Anonymous Anónimo diz...

Acho bem - C.C. pró blog!
Mas nada de escrever posts vader-size, OK?

09 setembro, 2005 17:02  

Enviar um comentário

<< Home