segunda-feira, julho 11, 2005

Regressos felizes

Bem sei que o título deste post é um pouco foleiro, mas às vezes o foleiro está do lado certo do sentimento. Regresso de um quente fim-de-semana de praia e o que encontro? 10 000. Sim 10 000 mil visitas ao nosso templo. Este é sem dúvida um número que traz responsabilidades acrescidas, afinal de contas, não há por aí muitos blogs que possam publicitar feito igual.
E para celebrar estas 10 000 visitas nada melhor do que ir ao Blog do lado para ler o diário de um radiologista itinerante. Claro está, sem esquecer estes nossos / vossos escribas.
Não me canso de dizer isto: Obrigado Amazonas, Cavaleiros, Peregrinas e Peregrinos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

A vida é isto: isto regressam, outros abalam...

É já com saudades que vos digo, Caros Cavaleiros e Queridas Amazonas, que vou fazer, também eu, um retiro até à "casa (da) mãe".

Voltarei, se Deus o permitir, para as vossas "blogonovelas" e cheio de vontade de continuar a ser evanJELLY-JAHdo" nos primeiros dias de Agosto.

um forte abraço
Monge de Císter
a banhos desde 1153

11 julho, 2005 01:27  
Anonymous Anónimo diz...

Que São Jellyjah te acompanhe, nobre monge

11 julho, 2005 01:49  
Anonymous Anónimo diz...

... Eu também vou folgar nestes dias, para depois me entregar ao "vampirismo" ou à panificação, ou simplesmente trabalhar quando os outros roncam no vale dos lençóis... Como se vê pela hora, já estou em estágio, mas isso é já pró final do mês. Folgo bastante em saber RC que o fim-de-semana foi fantástico! Espero que os meus dias também o sejam...

Beijos à C.C.
I'll keep in touch...

11 julho, 2005 03:02  
Anonymous Anónimo diz...

10 mil ???
Imagina se os guardiões do blog produzissem mais e melhor!!!

11 julho, 2005 22:53  
Anonymous Anónimo diz...

Obrigada nós!

11 julho, 2005 23:42  
Anonymous Anónimo diz...

Não, não anda amargo. O meu comentário é óbvio. está-se a produzir pouco por aqui. E é sempre possível fazer melhor. Ou não?

13 julho, 2005 18:46  
Anonymous Anónimo diz...

Tens toda a razão RPS

13 julho, 2005 19:02  

Enviar um comentário

<< Home