quarta-feira, julho 06, 2005

Jellyjahnianismo

É com grato prazer que vejo neste Blog o início de uma tradição novelística. Depois do êxito de Um JellyJah para Dois, Duarte Vader avança para uma nova empresa literária.
Este vosso espaço está revelar-se verdadeiramente maiêutico do ponto de vista narrativo.
Caracterizada por um neo-realismo pós-moderno, a Novela Solsbury Hill não nos deixa mergulhar no delírio onírico e niilista a que nos habituaram os folhetins emitidos pelas radiotelevisões nacionais, pelo contrário, aprisiona-nos à realidade ficcionada e aguça os sentimentos.
Importa por isso afirmar que neste Templo Neopagão não se fala apenas de Urinóis, mas também do nascimento de um movimento artístico que ficará para a história como Jellyjahnianismo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Nobres Cavaleiros e Queridas Amazonas, depois da tradição iniciada por Sir RC, a novela agora iniciada pelo jovem Vader transporta-nos realmente para um outro nível.

eu, por minha parte, aqui do meu convento, estou já ansiosamente à espera do segundo capítulo. Aliás, já larguei "A Comédia" de Aristóteles...

Monge de Cister
A ler blogonovelas desde 1153

07 julho, 2005 00:38  
Blogger AZ diz...

Só falta editar o "Orpheu"!

07 julho, 2005 10:26  
Anonymous Anónimo diz...

Jellyjahnianismo podia ser a corrente espressa pela primeira das bolgonovelas - "Um Jellyjah para dois". Esta é um pastelão.

07 julho, 2005 16:45  
Anonymous Anónimo diz...

No commente anterior: expressa, com "x", está claro...

07 julho, 2005 16:51  
Anonymous Anónimo diz...

No comment anterior: comment sem "e" no final, claro...

07 julho, 2005 16:52  

Enviar um comentário

<< Home