segunda-feira, setembro 12, 2005

Maldito Sudoko!

As férias estavam a ser boas. Papo para o ar, rabinho a dar a dar, na água chapinhar, até que o maldito surgiu para me atazanar.
Sei que as peregrinas e peregrinos vão ficar chocados, mas só dei de caras com o Soduko há pouco mais de dois meses e nunca mais fui capaz de parar.
Foram dias e dias deitado nas areias quentes de livro e caneta nas mãos. Número atrás de número, lógica atrás de lógica, grelha atrás de grelha.
Apesar dos avisos fiquei imediatamente agarrado e como acontece com a droga fui obrigado a aumentar a dose, passando dos mais elementares para os impossíveis samurais.
A minha vida passou a ser um inferno. Sempre que fecho os olhos, vejo números, letras e grelhas.
Quero neste post fazer um apelo: NÃO EXPERIMENTEM E NÃO CARREGUEM AQUI!!!!
Depois não digam que não avisei.



2 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

pois RC

devo dizer que eu próprio, humilde Monge, também me rendi a este pecado em forma de "jogo lógico".

lá pelo convento há três livros

Monge de Cister
a jogar sudoku desde 1153

12 setembro, 2005 23:51  
Blogger bloggada diz...

Nobre cavaleiro,
o Sudoku é realmente uma praga que não descansa enquanto não tomar posse de todas as mentes humanas.
É a moda deste Verão! E eu que raramente que rendo a modas, não consegui resistir. O meu cérebro precisava de descansar e ali estava eu a matá-lo com raciocínios lógicos e combinações de números. O Samurai é o meu objectivo agora...tudo o resto tem de esperar.

13 setembro, 2005 12:56  

Enviar um comentário

<< Home