sábado, outubro 01, 2005

2 em 1

Regresso envergonhado pela ausência. De cabeça baixa, presto a minha homenagem aos peregrinos que resistem e continuam a visitar o Templo.
Não consigo deixar de pedir perdão recorrendo ao argumento da vida muito agitada, que me tem impedido de postar com a regularidade desejada.
Nos últimos tempos o trabalho na cavalariça tem-me roubado alguns prazeres adquiridos, como o de escrever nesta fantástico Templo. Não vou cair de novo no erro de dizer: “agora é que é”. Apelo ao que resta da vossa compreensão para que não deixem de visitar esta vossa casa.

2ª Parte

Alguns dos peregrinos avançaram a hipótese de uma nova Grande Oração já neste mês, mas tal parece-me impossível. Não sendo eu o dono dos grandes encontros, posso afiançar que novo evento não deverá acontecer antes do final deste ano. Criando a tradição, nada como o frio Janeiro (mês primeiro) para realizar a Grande Oração.

1 Comments:

Anonymous Anónimo diz...

Sei de fonte segura que alguns elementos da Ordem, de ambos os sexos e alguns com altíssimas responsabilidades na organização, se enocntrarm na madrugada de domingo num bar lisboeta, tendo abordado a possibilidade de organizar um reveillon Jellyjah...

03 outubro, 2005 22:01  

Enviar um comentário

<< Home