terça-feira, maio 31, 2005
É assim… 2000!
Tornar-se cada vez mais difícil cumprir a tarefa a que me propus aquando da criação deste “monstro”, matá-lo 48 horas depois da Grande Oração.
segunda-feira, maio 30, 2005
Superavit
Espiritual, apenas, sr. Minsitro das Finanças.
Saudações do vosso Grão-Mestre.
P.S: Precisamos de mais confirmações. Peço aos nobres cavaleiros que instiguem vossos conhecidos a uma inscrição prévia para o email oficial
A História de JellyJah II (Walk like an Egiptian)

Olá amiguinhos, tiveram um bom fim-de-semana! Espero que sim!
Aqui o vosso Tio La Z, continuando hoje a perseguir o indelével rasto deixado pelo nosso amado JellyJah na história da humanidade, qual caracoleta ranhosa e efervescente quando o calor começa a apertar na grelha do snack-bar lá da rua!
Quantas vezes nos perguntámos, para que raio serviam afinal aquelas construções de maciços blocos de pedra deixadas pelos nossos amigos egipcios?
Mausoléus funerários?
Centros comerciais de proporções babilónicas?
Apeteceu-lhes quebrar o marasmo arquitectónico das arenosas e chatas estepes Egípcias?
Meras conjecturas desprovidas de veracidade e objectividade histórica!!!
Já esta esclarecida civilização tinha em si arreigado o habitual consumo de JellyJah! Porém colocava-se uma emergente questão a este soberbo povo! Como conservar a gelatina depois de confeccionada? Como armazenar esta para ser depois servida em perfeito estado gelatinoso e fresquinho, durante as celebrações noite dentro em honra do seu padroeiro JellyOsiris? Nada mais fácil!!! Eram colocados enormes tabuleiros contendo este delicioso manjar em câmaras situadas no epicentro térreo das pirâmides! Abrigada dos calores abrasadores do Norte de África, a Gelatina mantinha assim intactas as suas propriedades tremeliqueiras e ébrias, que como sabem, punha todos a dançar break(dance)!
A consumir caracoletas assadas no snack-bar lá da rua há mais de 3 gerações!
Excelsior

sábado, maio 28, 2005
Fui Assaltado!!!

Como habitualmente, estava eu esta noite na Cavalariça, a tratar das éguas e dos cavalos, quando fui assaltado por uma dúvida: o Gastão também é sobrinho do Tio Patinhas?
Na ânsia de encontrar respostas para este problema fui à net.
O Pato Donald é filho de Hortense McDuck, irmã do Tio Patinhas e de Quackmore Duck, filho da Vovó Donalda. O Gastão é sobrinho adoptivo do Tio Patinhas, mas é neto da Vovó Donalda por parte da mãe, Dapnhe Duck, o que o torna primo do Donald Fauntleroy Duck (nome completo). Gastão ficou órfão e foi criado por uma irmã do Tio Patinhas, Matilda McDuck e entrou assim para o lote de sobrinhos do pato mais avarento do mundo.
Depois do assalto da dúvida descansei… Agora vou de fim-de-semana.

sexta-feira, maio 27, 2005
Apelo
Se algum membro da comunidade conseguir ajudar, a Ordem agradecerá para todo o sempre.
GM
A (Pré)História de JellyJah

Olá amiguinhos e amiguinhas, aqui o Tio La Z!
Ora como vos prometi anteriormente começo agora a apresentar pequenas visões da ascensão vertiginosa do já apelidado 5º elemento!O nosso tão querido JellyJah!
Eis aqui uma assombrosa ilustração registando recentes descobertas arqueológicas que avançam com a utilização da Jellystropitecas pelos primeiros seres bípedes a palmilhar as serras algarvias!
Assombroso! Deveras!
Não percam os próximos capítulos...stay tuned!!!
A ficar assombrado há mais de 3 gerações!
Excelsior

A História do JellyJah e o seu papel na sociedade contemporânea
Olá amiguinhos e amiguinhas e demais Devotos da Instantânea e putativa tremeliqueira!
Hoje o tio La Z decidiu começar a narrar-vos alguns episódios da gloriosa e opulenta história do JellyJah! Para tal serei sucinto e auxiliar-me-ei de piquenas ilustrações, elas também documentos gráficos de inestimável valor histórico, salvaguardadas das intempéries, pragas de gafanhotos, cheias do Ribatejo, Marqueses de Pombal bem como de outras convulsões sociais nos arquivos empoeirados do nosso templo!
Não é segredo nenhum que a nossa veneranda sociedade eclesiástica, tem vindo ao longo da evolução humana a trabalhar na penumbra, quais pedreiros livres da construção do ser ébrio e bem-disposto! Porém são ainda imensos os fossos de informação disponível acerca da trajectória planetária dos valores da gelatina instantânea! Que mentes brilhantes e outras foram tocadas pelo poder inspirador de JellyJah? Que consequências viria esta a ter então no curso espasmódico da sociedade contemporânea?
Esta e outras respostas, já a seguir aos nossos compromissos comerciais!
É que é Jah a seguir!
Excelsior
quinta-feira, maio 26, 2005
Já cheira a JellyJah
Eu ainda passo muitas noites sem dormir
Mas de manhã ao levantar sinto frio e já não sei sorrir
E as cartas que te escrevo
Mas que acabo por rasgar
São sempre iguais
Só falam de amor
Pedem-te para voltar
O espírito JellyJah está no Ar!!!!
Alcoolificar

Recebi a solene promessa de Lady Gó de que fará o seu famoso preparado para a grande Oração de 25 de Junho. Mestre na arte de alcoolificar a gelatina, Lady Gó entrou para a história da Ordem de São JellyJah ao preparar de forma única o nosso amado elixir. Estudiosa de longa data das mais incríveis poções mágicas, Lady Gó irá uma vez mais surpreender as amazonas e cavaleiros com algumas variações da nossa amada gelatina alcoolificada. Mas não estará sozinha, outra Alquimista da nossa Ordem está também prestes a entregar-se à sua criação. Lady Ayasofia, que ao lado do Grão-mestre iniciou todas as amazonas e cavaleiros na arte alcoolificadora da gelatina, entregou-se já à preparação do maravilhoso néctar.Lady Gó e Lady Ayasofia têm formas únicas de cozinhar a nossa poção mágica, uma mais rude, outra mais doce, ambas provocam um rodopio elíptico nas nossas cabeças.

quarta-feira, maio 25, 2005
Eu Tive um Sonho...!
Altiva e Adelgaçada Amazona e Exímios e Delgados Cavaleiros
Eu, In Pectore Armatum per Instantis Gelatinius Rex, tive um sonho!!!
Em comunhão e desideratos, por mornos e humedecidos prados, caminhávamos unidos em fluente e inenarrável regozijo!
Era este o dia em que, altivos e seguros, novamente deixávamos o verde corrimão inebriar-nos e acolher-nos na sua táctil escalada! Ele guiava-nos com sussurros de surpresa no seu topo!
Éramos gigantes entre os mortais e poetas entre os escribas!
Não havia défice, e acalentados por esta realidade subíamos ainda mais alto! A classe política da República de JellyJah era reduzida mas eficiente e abnegada, por isso apressávamos os passos para novamente a aplaudir do púlpito universal, assente entre as nuvens! Os nossos governantes eram surpreendentemente eleitos por organizações internacionais, para de uma vez por todas debelarem as injustiças no mundo!
Por detrás da porta castanha adivinhavam-se gelatinas instantâneas de mil cores, de infindáveis sabores, de esclarecida toxicidade! Era único e singular este momento na história dos Gelatinosos! Só mais uns vigorosos passos e o ciclo completava-se!
Um triunfante rectângulo de terra de novo imergia, sob uma rejuvenescida bandeira!
O despertador tocou! Eram 07:30!
Virei-me para o outro lado, agarrei a minha concubina em jeito de despedida e jurei não volver a consumir genéricos instantâneos depois da meia-noite!
Jelly Jah castiga!
A ser castigado por ir à cozinha a meio da noite há mais de três gerações!
Excelsior
Falta um mês
terça-feira, maio 24, 2005
segunda-feira, maio 23, 2005
SOS -SOS - SOS - SOS
O enderço electrónico correcto para dar nota da presença no Arraial JellyJah é este:
jellyjah2005@hotmail.com.
Por favor, façam circular esta mensagem porque enganei-me na primeira convocatória.
Agradeço a quem confirmou anteriormente que o faça para este e-mail.
As desculpas do Grão Mestre
Breaking News
2. Apenas temos meia dúzia de pessoas confirmadas...vamos lá a enviar mails para jellyjah2005@hotmail.com.
Saudações do vosso Grão Mestre
1000
Obrigado e Parabéns Amazonas e Cavaleiros desta grande Ordem…
A próxima rodada é por conta da casa.
PS: fiquei com o dedo calejado de tanto carregar na tecla F5, mas valeu a pena.
domingo, maio 22, 2005
Parabéns Benfica
AGagaggagagahhhhhh ... Um Jellyjah, por favor! E depressa.
Plágio!
O Yoda é parecido com o nosso Grão-mestre. Ok! o JPF é bocadinho mais alto. Isto já para não falar nas semelhanças entre RC e Obi-Wan. Está bem reconheço… eu tenho a barriga um pouco mais saliente e faço a barba. Da jovem Padmé nem se fala... as semelhanças com a nossa JellyGina são incríveis, no entanto, a nossa amazona é muito mais formosa. Quanto ao Imperador… estão a ver o LA Z Jelly? Não tem nada a ver, é o Han Solo chapadinho. Já o Darth Vader é a fotocópia do nosso Duarte Vader, o problema é que o nosso não arranjou armadura que estivesse à altura. Nem o Sancho Pança escapou à fúria plagiadora, olhem com atenção para o R2...
Ainda assim, adorei o filme.
sábado, maio 21, 2005
Pragmatismo
Mas ainda não vi muita gente confirmar a presença no Arraial, através dos meios oficiais.
Bom fim-de-semana,
desejos do vosso Grão Mestre.
sexta-feira, maio 20, 2005
MAI trava PM em apreensão de gelatina
Ao que apurámos, só a intervenção do ministro de Estado e da Administração Interna conseguiu travar o primeiro-ministro. Costa garantiu ao chefe de Governo que enviaria o Agente Q à grande Oração e ao “menor deslize dos cavaleiros, pumba!”
Na procura de uma declaração oficial do Palácio de São Bento sobre o incidente, fontes oficiais limitaram-se a dizer que o primeiro-ministro “teria todo o prazer em estar presente, mas numa altura em que não se conhece o défice, é complicado entrar em aventuras”.
O Templo sabe ainda que a Grande Oração está a causar algum incomodo no Palácio de Belém. Segundo as nossas fontes, o presidente da República terá afirmado “estou chateado, pá! Eu sei que represento um Estado Laico, mas poderia ter sido convidado. Estou mesmo chateado, pá!”
Produtores tentam salvar o ano.
A reunião do culto JellyJah está a ser encarada pelos produtores do inebriante preparado como uma forma de dar a volta à crise.
A Associação Portuguesa de Produtores JellyhJah (APPJAH) estabeleceu contactos com as suas congéneres europeias para garantir uma produção de altíssima qualidade. “Vamos disponibilizar um produto de qualidade única no dia 25. A produção segue a todo o vapor para que nada possa falhar”, afirmou ao Templo o presidente da APPJAH, Aguinaldo Fagundes.
A seca está também a afectar os produtores de JellyJah. A falta de pasto nos campos está a provocar uma diminuição nos stocks de gelatina disponíveis. A APPJAH queixa-se do esquecimento do Governo, que não previu o acesso às linhas de crédito para fazer face à crise.
Contactado pelo Templo, o Ministério da Agricultura garantiu que a situação será revista para que a produção do doce nectar não seja posta em causa.
Benefícios
É indicado para peles secas, unhas fracas e torna os cabelos mais brilhantes.
Um JellyJah por dia ajuda na prevenção e é também um poderoso aliado no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose.
É preciso dizer mais?
Parabéns
Parabéns Carlinhos!!!
Parabéns por existires e por nos deixares fazer parte da tua vida. Curvo-me perante a tua a presença e desta vez não tens desculpa, vais de ter de nos honrar com a tua presença.
quinta-feira, maio 19, 2005
Entre pés e sandálias

Ontem à noite surgiu no Blog do lado uma interessante discussão sobre a beleza dos Pés e das Sandálias. Confesso que o tema nunca me tinha suscitado grandes reflexões.
O nosso estimado RPS tem o dom de nos lançar neste tipo de debate e para que não fique sem resposta, mostro apenas este exemplo. Parto do principio jurídico de que todos os pés são bonitos até prova em contrário. Quanto às sandálias, reconheço que também tenho as minhas dúvidas. Mas se atentarmos neste exemplo temos de concluir: bendito sejas Oh inventor das sandálias femininas.
A quem pertencem estes belos exemplares do equilíbrio feminino? A resposta morrerá comigo.

Não demorou muito…
Outro pensamento me assalta, a dor que La Z Jelly sente. Velho cavaleiro caminharemos juntos por este tempo de trevas. Que a Luz da radioactividade nos ilumine o caminho. A estrada dos tijolos amarelos é já ali, não tardaremos a alcançá-la.
Esta manhã (tarde) acordei a pensar num caranguejo, mas até agora ainda não o vi. Caranguejo, porque demoras tanto?
Só mais um ponto. No livro de presenças, não se esqueçam de enviar o nome do Cavaleiro que vos traz pela mão até ao Reino de JellyJah. É fundamental que o façam.
A Fé que a Pariu! (óbito de um fanático)
Este Guardião do Templo, ontem, a horas que já esqueceu, morreu e renasceu! Sou outro! No mesmo corpo! Nem o grande "J" conseguiu tal feito ao reviver o sortudo do Lázaro!
Não mais irei por à prova a minha já frágil saúde e força anímica nas mãos de sortilégios futebolisticos! Acabou a mama! Daqui... já não levam mais! Para a fé que os pariu! A todos!
Juro-te a ti RC, velho companheiro, que o desgaste findou! Irei utilizar as minhas forças, o meu precioso tempo e a minha entrega apaixonada por outras paragens! Já para não falar na "guita"!
Vão chular outro, que neste corpo já não entram percevejos! Tenho dito e não se fala mais no assunto! La Z Jelly morreu, viva La Z Jelly!
A sofrer há mais de 3 gerações! (mas acabou-se!)
Excelsior
Hora de cerrar fileiras !
1. Chegou o momento em que se impõe uma contagem de espingardas. O nosso Venerado pede-me para uma contabilização de soldados participantes no Arraial. Espero pois respostas até 9 de Junho para o email jellyjah@hotmail.com. Não olvidem aqueles que se querem iniciados no culto.
2. Designo como adjunto para a evangelização o bravíssimo Cavaleiro Servo, que com seu braço longo me irá acolitar nas tarefas de recolha de armas.
Vosso Grão Mestre
quarta-feira, maio 18, 2005
Não estou triste
Mas pelo sim, pelo não, a vingança está pensada: vou entregar-me de tal maneira ao JellyJah, que os stocks de Vodka vão esgotar desde Lisboa ao cabo Dezhnev, no estreito de Bering.
Há ainda uma atitude que se impõe nesta altura: Parabéns Vasilina.
Numerus Clausus
O JeelyJah não é um culto aberto a todos. Mas aceita os que vierem por bem.
A história da sua origem está definida e tem protagonistas com cartão vitalício da Ordem.
O Arraial que se prepara é a celebração mais pública desse culto. Mas não esqueçam os pioneiros que as promessas de reuniões a sul permanecem válidas e inclusivé em preparação.
Agora, importa preparar os pezinhos porque, na qualidade de Grão Mestre, acabo de receber dois avisos de DJ Roundface:
a) no dia 25 é preciso estar a horas no local, porque JellyJah será adorado a bombar desde o início.
b) prepara-se uma noite ainda mais non-stop que a anterior. Só para os mais capazes.
Saudações do Grão Mestre da Ordem JellyJah
Como se pode parar...
Devo recordar que o maravilhoso preparado radioactivo é irresistível e quem prova quer repetir.
Na procura do impossível terceiro excluído, proponho que se fique a meio caminho. Acolheremos todos os que se entregam, excluiremos todos os pagãos que não sintam verdadeiramente a essência de São JellyJah.
Tudo isto é muito bonito, mas depois de fixada a data e o programa das festas (que ainda não foi publicamente divulgado), quero é que o Sporting ganhe…
O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !
Desculpem, não consegui resistir… e já agora, tomá lá disto!!!
Das Kapital
É com parlamentar regojizo que posso e devo adiantar aos excelsos tremeliqueiros, estarem criadas as condições para um notório e valente up-grade nas celebrações que se avizinham!
Existem de facto as requisitadas infraestruturas, técnicas e logísticas, necessárias à projecção de imagens em movimento bem como a deslocação do menestrel de formas ogivais para o centro do palco!
Devo advertir, porém, que as paredes do sagrado templo não serão consentâneas com expressões massivas de exagerada abertura eclesiástica! Devemos portanto fixar o número de acólitos e fieis da instantânea desgraça não exageradamente acima dos presentes aquando da última celebração viva de fé!
Por último, devo mostrar o meu humilde desagrado com a utilização de verbos de origem bárbara e ocultista como "glastnost", como definição da presente alegria expansionista deste honrado culto operário!
De pé ó vitimas do desejo! Estamos cá para bem servir... De pé há mais de 3 gerações!
Excelsior
Nova data de adoração
Tendo escutado vários argumentos, constatado desespero e pressentido ruína espiritual,
venho comunicar-vos uma alteração de calendário do nosso grande evento.
Porque os astros que me guiam me sopraram novas de benefícios eternos,
e um divino bater de asas sussurrou-me mesmo na boca do Metro Baixa-Chiado,
é meu dever anunciar que o Arraial-a-JellyJah terá lugar a 25 de Junho.
O evento durará exactamente 5 horas a partir das 23.01.Hora a que a música irá começar a destilar vossos nectares gelatinosos.
Vosso Grão Mestre
terça-feira, maio 17, 2005
Agora escolha
Nutrição Parentérica - directamente na veia, por intermédio de um cateter que se coloca cirurgicamente numa veia.
Para este "Agora Escolha" a Ordem de São JellyJá disponibiliza uma Nutricionista e ainda a Vera Roquette
Está tudo louco…
O melhor é sair e voltar a entrar…
Desculpem, não estava a falar da data para a grande concentração, essa está definida e será comunicada no prazo prometido.
Há noites assim, em que as coisas definitivamente não correm bem, por isso, é preciso dar um pontapé no cu da realidade e deixar-se levar pelo espírito JellyJah, só ele nos pode fazer sorrir.
Impõe-se uma apresentação
Grão-mestre JPF, criador da Ordem de São JellyJah.
Conta a Lenda que JPF, ainda menino, terá recebido pelo Natal um jogo de química. O precoce JPF não resistiu a fazer algumas experiências e juntou Vodka à Gelatina. JPF provou o misterioso e radioactivo preparado e nunca mais foi o mesmo.
JellyGina, amazona de ilimitados recursos.
JellyGina é a escudeira de JPF desde tempos que a memória não alcança. Devota de São JellyJah desde a primeira hora, fez vários tratamentos, mas não consegue recusar o maravilhoso elixir. Dona de uma alegria singular é uma poderosa aliada na cruzada contra o cinzentismo.
Sancho Pança, o cavaleiro sem pança.
Sancho Pança foi o protagonista de uma cerimónia iniciática que ficou nos anais da história. Todos recordam a entrega e a devoção demonstradas na primeira vez que entrou no Templo. Cavaleiro de sangue quente, defende a causa como ninguém.
LA Z Jelly, o cavaleiro In Pectore.
LA Z Jelly é o guardião do templo. Por motivos de segurança, a sua identidade será mantida em segredo. Apesar de ser desconhecido de grande parte dos devotos, é um dos maiores defensores da Ordem de São JellyJah. Sem ele nada seria possível. Podemos apenas dizer que é mestre em várias artes.
DuarteVader, o jovem Infante
DuarteVader é o cavaleiro mais jovem do grupo. Foi armado Cavaleiro por RC como paga pela entrega à causa. Desde que entrou nas nossas vidas surpreendeu com as suas capacidades únicas. Será seguramente um dia o novo Grão-mestre. É ainda o responsável pelas relações internacionais, uma vez que mantém contactos privilegiados com as Ordens irmãs do Oriente.
RC, o Cavaleiro Servo.
Armado Cavaleiro pelo Grão-mestre JPF, RC nasceu para servir, por isso, está às vossas ordens.
O sexteto fantástico está reunido
Que o sexteto fantástico faça soar os trombones da alegria. Rejubilemos que a grande reunião se aproxima.
O debate em torno da Data está aberto. Por motivos, que reconheço, podem ser um pouco egoístas, não foi ainda alcançado o consenso. Tal como nos diz o honrado Grão-Mestre, a data terá de ficar definida ainda hoje e assim acontecerá. A Devoção de Um não pode condicionar a devoção de todos. Que o debate comece…
Entrai Ó Sequiosos!
Apraz-me dar-vos as boas vindas e frontalmente curvar-me diante de tão nobres e previligiados consumidores armados! Pois a 25 será! Soem as trombetas e estendam as passadeiras escarlates! A animação e a restauração de Vossos esqueletos ressequidos pelas diárias batalhas laborais que ostentais verticalmente, receberão de novo a transfusão de vida divina que só o pérfido vinho Vos concede! TragamVossas ninfas, sede e ouvidos! Tragam a vontade, de numa só noite infinita, volver a juntar-Vos aos Deuses e de Lhes relatar quão árdua tem sido a cruzada de manter intacta a rota celeste e a órbita dos astros! Juntos excomungaremos a sede e a rotina! Eu, La Z Jelly, guardião das portas de um templo de luxúria que envergonharia Sodoma e Gomorra, certificarme-ei do seu grante! Na senda do bem receber há mais de 3 gerações!
Excelsior!
Proclamação do Grão Mestre JellyJah
Pela defesa sem quartel das tradições adquiridas,
Em memória dos combates anteriores,
E em prol das batalhas futuras,
Venho, Grão Mestre JellyJah, anunciar:
1. De agora em diante, as comunicações oficiais desta Ordem serão emitidas no presente blog.
2. Fará lei o que aqui se comunicar, após auscultação dos nobres cavaleiros.
3. Declaro consumada a decisão de realizar um Arraial Jellyjah, em nome daquele que amamos como aos nossos fígados. Tal fogaréu terá lugar na excelsa Caixa Económica Operária, na Graça, Lisboa.
4.Tendo em conta o debate aberto no irmão de armas FADO FALADO, a data confirmada do Arraial deve ser comunicada neste blog até 18 de Maio às 23.59. Até lá, na qualidade de Grão Mestre, irei ouvir argumentos e pesar soluções alternativas de datas. É contudo meu entendimento que é perfeitamente possível realizar o dito Arraial na data inicialmente anunciada.
5.Declaro ainda que, dada a monumentalidade do tributo que pretendemos prestar a JellyJah, é imperiosa a angariação de novos fieis para este momento. Todos sabemos que JellyJah será sempre uma coutada privada. Mas não ignoramos a necessidade de abrir portas a este culto, para uma mais conseguida homenagem.
6. O Arraial Jellyjah será mais um grande momento em que a comunidade que o segue - cavaleiros e não cavaleiros - irá proporcionar a quem não tem tal sorte um breve incenso gelatinoso, inesquecível e secreto.
JellyJah é grande !
Viva JellyJah !
segunda-feira, maio 16, 2005
Uma lágrima
ZZZZZZ sou uma Abelha
Sempre em busca do mel
Pousa aqui, pousa ali…
Quem não se emociona a ouvir a Colmeia do Amor?
domingo, maio 15, 2005
Já lá vão 7...
A Data tem de ser alterada
JellyJah já tem Blog
Os mais cépticos poderão perguntar: “Então e o milagre?” Milagre é o facto de São JellyJah reunir o mais fabuloso grupo de seguidores de que há memória.
Este é um Blog devoto e contra o poder instituído neste Ágora cibernético. Eu sei que a inveja é Pecado, mas perante o sucesso de quem canta o Fado a Falar impunha-se um jornal de parede alternativo, ao melhor estilo JellyJah. Eu posso ser o guardião do Templo, mas o Templo só funcionará se estiver repleto de fiéis.
Queres ser um Cavaleiro JellyJah, então vem saltar connosco.